quinta-feira, 29 de junho de 2023

PALMEIRAS É PENTA CAMPEÃO!

Palmeiras

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (28) a 9ª  edição do tradicional torneio das torcidas na Vila Ema em José da Penha com participação de quarto equipes.

Corinthians
São Paulo

No primeiro jogo, tivemos o encontro de Corinthians e São Paulo, um jogo muito equilibrado, o Coringão marcou logo no início do jogo com Diê. Com o gol sofrido o tricolor partiu pra cima e jogou um pouco melhor mas não conseguiu marcar o gol de empate nem no primeiro e nem no segundo tempo, sendo assim o Timão venceu por 1X0 garantindo vaga na final.

Flamengo

No segundo jogo, tivemos o encontro de Palmeiras e Flamengo, e mais uma vez tivemos um jogo muito equilibrado do início ao fim, depois de um primeiro tempo sem gols, o Palmeiras marcou o gol da vitória já no último minuto do acréscimo do segundo tempo com o jogador Jorge, com a vitória o Palmeiras se garantiu também na decisão.

Já no jogo da decisão, o Corinthians e Palmeiras entraram em campo para mostrar o porque chegaram na grande final, e realmente mostraram um grande futebol do início ao fim da partida, só que o palmeiras marcou logo no início do jogo com Jaelson, daí o jogo que já estava equilibrado passou a ser mais ainda porque o Palmeira sempre buscava o segundo gol e o Corinthians buscava o empate, com isso o jogo ficou lá e cá mas as redes não balançaram mais e o verdão maravilha sagrou-se Penta Campeão. Com o título conquistado, na nona edição, o Palmeiras lidera o ranque com cinco títulos, o Corinthians tem dois, o São Paulo também tem dois e o Flamengo ainda não conquistou nem um título.


Os jogos foram transmitidos via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro" com Zilvací Fernandes e Reginaldo Fernandes.

Quero aqui parabenizar a todos os amigos, Danúbio, Pedro, Valdécio, Daelson, Dedé do 8 e a todos.

O campeão ganhou troféu e medalhas, o melhor goleiro e melhor jogador da competição também receberam troféus.

A comissão organizadora agradece a grande torcida que compareceu mais uma vez em peso e já convida para o próximo ano. Até lá!








Nenhum comentário:

Postar um comentário