terça-feira, 27 de junho de 2023

Paraná, RN: Associação Atlética de Caiçara é campeã municipal 2023



A equipe sai perdendo logo aos quatro minutos da etapa inicial Haroldo abriu o placar com um belo chute, vencendo o goleiro Gatinho, que é seu irmão, fazendo 1 x 0, para o Borussia. 

No segundo tempo com as entradas de Doala e Bayro a equipe da Associação foi para cima, e logo aos cinco minutos  Igor marca o seu 12º gol na competição e empatando o jogo. Bayro aos 28 minutos marca o gol da virada com um belo chute de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Hernandes. 

A equipe do Borussia após tomar o segundo gol foi pra cima, mas a defesa  da Associação de manteve como a menos vazada da competição, sofrendo apenas três gols em todo campeonato e ainda com o melhor ataque com 26 gols em oito partidas.  As premiações individuais foram todas para atletas da Associação. 

Igor foi artilheiro com 12 gols. O capitão da equipe Potin , foi escolhido pela comissão, torcedores e árbitros como o melhor jogador da competição e Doala o craque da final.   

É o 17.º  título municipal conquistado pela equipe do presidente e treinador Valdi Pordeus. Vale destacar a diminuição dos números de cartões, ficando a equipe do Paraná F C como a mais disciplinada tomando apenas quatro cartões amarelos em todo campeonato. meu ip

Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário