quarta-feira, 3 de abril de 2024

SELEÇÃO DE POÇO DANTAS E ADAV DISPUTAM A ÚLTIMA VAGA PARA A SEMIFINAL.


Na tarde desta quinta-feira (4) teremos um grande clássico Paraibano pela 10ª Copa Janduir Diniz no estádio Wilson Rocha Formiga na cidade de Tenente Ananias-RN.

O jogo será entre Seleção de Poço Dantas e ADAV de Vieiropolis válido pelas quartas de final, esse duelo seria no último sábado (30) mas em virtude das fortes chuvas o estádio ficou alagado impossibilitado de receber o jogo, a comissão organizadora agendou o grande duelo para essa quinta-feira.


A Seleção Poçodantense vem do grupo "C" a equipe se classificou com cinco pontos obtendo assim uma vitória e dois empates. No primeiro jogo a equipe de Poço Dantas venceu o 8 de Dezembro de José da Penha por 2X1. Já no segundo jogo empatou em 3X3 com o Cristo Rei de Uiraúna e na última rodada empatou novamente desta feita em 1X1 com o Arena Keke. A equipe marcou 6 gols e sofre 5. 


A equipe do ADAV vem do grupo "A" e conseguiu sua classificação em 1º lugar com 100% de aproveitamento, ou seja, com nove pontos ganhos. No primeiro jogo venceu a equipe do Rafaelense de goleada por 4X1. Já no segundo jogo venceu a equipe do Patos de Pilões por 2X0 e no terceiro e último jogo da primeira fase mais uma vez venceu, e desta feita a equipe do Ribeirão de São Miguel por 1X0. A equipe marcou 7 gols e só sofre 1. 

Então meus amigos do futebol, a partir das 18hs a bola rola para esse grande duelo de gigantes Paraibanos, quem vencer irá enfrentar na semifinal o Ribeirão de São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário