quinta-feira, 11 de abril de 2024

AMIGOS VENCERAM O 29 DE ABRIL...ESCOLINHA E UNIÃO TANQUES FICARAM NO EMPATE.

Foi realizado na tarde e noite desta quarta-feira (10) mais dois grandes jogos válidos pelo 21º Campeonato Municipal de Poço Dantas-PB.

Escolinha do Futuro
União Tanques

No primeiro jogo tivemos um clássico pela série "B" entre Escolinha do Futuro e União Tanques, com bola rolando, a equipe da Escolinha saiu na frente com gol do atleta Davi que acertou um chute antes do meio campo, o União Tanques empatou com gol de Mateus Potiguar e assim terminou empatado em 1X1.

Amigos FC
29 de Abril FC

Já no segundo e mais esperado jogo da rodada, tivemos um dos maiores clássicos do futebol Poçodantense entre Amigos FC e 29 de Abril, a equipe de Amigos jogou melhor e venceu por 4X0 com gols de Arthur Pinto no primeiro tempo, já no segundo, Bonfim marcou um e Cleitinho duas vezes ampliaram o marcador garantindo assim a vitória. 

PRÓXIMA RODADA

No sábado (13) a bola volta a rolar no belo estádio Francisco Evangelista, a partir das 15h30 pela série "B" teremos Novo Tanques e 4 de Outubro.

Em seguida pela série "A" teremos mais um grande clássico, desta feita entram em campo, São João Bosco e Esperança.

No domingo (14) continuando a rodada teremos mais dois grande duelos, ás 15h30 pela série "B" teremos um grande embate entre Associação Bom Jesus (ABJ) e Boa Vista.

Em seguida pela série "A" mais um jogão de boa, Revelação e Sociedade fechando assim o final de semana de muitas emoções no futebol de Poço Dantas.

A equipe esportiva "Bola na Rede" estará mais uma vez lado a lado com a galera pela Poço Dantas FM 104,9 e também polos canais do You Tube do Elvis gravações e Roberto Lopes, narração de Zilvací Fernandes com reportagens de João Andrade na parte técnica do grande Manoel Matias.

Imagens dos jogos desta quarta-feira (10).













Nenhum comentário:

Postar um comentário