domingo, 14 de abril de 2024

DOIS JOGOS MOVIMENTARAM O 21º CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS-PB.

Foi realizado na tarde e noite deste sábado (13) mais dois grandes jogos no estádio Francisco Evangelista na cidade de Poço Dantas.

4 de Outubro (Arquivo)

O primeiro foi válido pela série "B" entre Novo Tanques e 4 de Outubro, com bola rolando o 4 de Outubro foi melhor e venceu pelo placar de 4X1 com gols de Diego três vezes e Givagner, Mateus descontou para o Novo Tanques. Com a vitória o time do 4 de Outubro agora é o segundo colocado do grupo "A" com três pontos em dois jogos. Já o Novo Tanques é o lanterna do grupo "B" com zero ponto em dois jogos.

Diego Craque do jogo





Prefeito Itamar Moreira prestando entrevista a João Andrade
Esperança FC (Arquivo)

O segundo jogo da noite foi válido pela série "A" entre São João Bosco e Esperança, melhor para o Esperança que venceu por 3X0 com gols de Ronin e dois de Rodrigo Carretão. Com a vitória, o time do Esperança lidera o grupo "A" com seis pontos em dois jogos. Já o time do São João Bosco continua com um ponto em dois jogos e ocupa até então a segunda colocação do grupo "B".

OBS: Até omomento desta postagem não tínhamos fotos do segundo jogo.

Essa tabela tanto da série "A" quanto da série "B" terá modificação, porque hoje domingo (14) teremos mais dois grandes jogos.

O primeiro ás 15h30 pela série "B" teremos ABJ e Boa Vista. Em seguida teremos pela "A" um grande clássico entre Revelação e Sociedade.

Mais uma vez os jogos serão transmitidos pela Poço Dantas FM 104,9 com narração de Zilvací Fernandes e reportagens de João Andrade e parte técnica de Manoel Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário