quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ABC e América vão decidir 1º turno do Campeonato Potiguar 2012

ABC e América vão decidir o título do 1º turno do campeonato Potiguar 2012. Na semifinal do turno, o ABC venceu o Coríntians por 2 a 1 no estádio Frasqueirão, enquanto o América derrotou o Santa Cruz em Goianinha por 3 a 1.

Com estes resultados, ABC e América decidem a Taça Cidade do Natal - nome oficial do título do primeiro turno do Campeonato Potiguar - em dois jogos. A "ida" será em Goianinha, em princípio no dia 22 (mas existe a possibilidade do jogo passar para o dia 23); a "volta" será no Frasqueirão, em Natal, no dia 26.

 América x Santa Cruz

O América deu sequência a boa fase e derrotou o Santa Cruz por 3 a 1 na noite desta quarta-feira no estádio Nazarenão e garantiu uma vaga na final na Taça Cidade do Natal, primeira turno do Campeonato Estadual. Os gols da vitória foram marcados por Júnior Xuxa aos 33 minutos do primeiro tempo; Isac aos 6 e Soares aos 47 do segundo, enquanto que Alvinho marcou para o Santa Cruz aos 18 minutos do segundo tempo.

ABC x Corinthians

O ABC enfrentou um jogo difícil diante do Corintians de Caicó, mas conseguiu vencer por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Frasqueirão, na semifinal do 1º turno do Estadual. Os gols abecedistas foram marcados por Jerson aos 4 minutos e Léo Gamalho aos 40 do primeiro tempo, enquanto que Neto Maranhão descontou aos 23 para o Galo do Seridó.

Fonte: Portal No Minuto e DN Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário