segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amistosos...



Estive na tarde deste sábado(31) em Água Nova prestigiando a partida entre Areiense de Água Nova e o Braga de Pau dos Ferros. O jogo começou em um ritmo brilhante, e aos 15 minutos do 1º tempo, Boiada de cabeça abriu o placar para a equipe da casa, após bela jogada do craque Rato, e aos 30 minutos do mesmo tempo, o zagueiro Sales em uma bela cobrança de falta marcou o segundo gol do Areiense, terminando assim o 1º tempo, na volta para o 2º tempo, o time de Pau dos Ferros voltou com intuito de empatar, só que a equipe aguanovense continuou com o mesmo ritmo de jogo, e aos 2º minutos o atacante Boiada marcou o segundo dele e o terceiro para o Areiense, e aos 35 o jovem atacante Dimarães marcou o quarto do Areiense decretando a vitória do time aguanovense por 4 x 0 sobre o Braga de Pau dos Ferros.
No Pai Cajé em Nossa Riacho de Santana, também no sábado(31) com gols de Wilton duas vezes, Doé e Antonio Canuto, o Arsenal de Riacho de Santana venceu o Serrano de José da Penha por 4 x 0.
Em Dr. Severiano o 13 e Dezembro recebeu o Aliança de Rafael Fernandes também no sábado(31) a equipe rafaelense venceu por 1 x 0 com gol de Jarismar, mais um jogo do sábado(31) na Pitombeira em Luis Gomes, o 13 de Junho e o Poeirão do Coatí empataram em 2 x 2,o Fluminense foi até Lagoa de Pedra em Luis Gomes e venceu a equipe local pelo placar de 3 x 2.

Vamos agora para os amistosos no domingo(1) no Pai Cajé em Nossa Riacho de Santana a equipe da Caiçara F. C. se preparando para a Copa Primo Fernandes, recebeu o Cruzeiro de Água Nova, com gols de Jerry duas vezes, Boloto, Geovane e George a Caiçara venceu por  5 e o Cruzeiro descontou 2 co Darle e Andim.
A outra equipe santanense que se prepara para a Copa Primo Fernandes, o Poço de Pedras foi até Major Sales enfrentar a equipe local do mesmo nome, e se deu bem, com gols de Pedro, Dan, Coruja e Eldim, a equipe santanense venceu pelo placar de 4 x 1, Salin foi quem descontou para a equipe Majorsalense.
Já na cidade de Pau dos Ferros, o São Judas Tadeu F. C. também se preparando para a C.P.F., recebeu a equipe da Rede Oeste de Água Nova e venceu diante o seu torcedor por 4 x 3, os gols da equipe pauferrense foram marcados por Daniel duas vezes, Asprila e André, descontaram para a equipe aguanovense Eudinho duas vezes e Chaguinha, só para lembrar que a equipe de Pau dos Ferros está no Grupo E da Copa Primo Fernandes, onde estão as equipes santanenses.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário