sexta-feira, 27 de abril de 2012


COPA PRIMO FERNANDES:
EQUIPES SANTANENSE ENTRAM  EM CAMPO NESTE FIM DE SEMANA!

Meus amigos do futebol! A COPA PRIMO FERNANDES, tem prosseguimento neste  final de semana com mais dez  jogos, e as atenções do torcedor santanense estão voltada para POÇO DE PEDRAS que recebe o SÃO JUDAS TADEU DE PAU DOS FEROS RN, neste domingo (29/04) no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana RN, e CAIÇARA que vai até BREJO DOS SANTOS PB, na mesma data enfrentar a equipe local.
O POÇO DE PEDRA empatou fora de casa pelo placar de 1 X 1 em BREJO DOS SANTOS PB, em jogo válido pela primeira rodada. Enquanto que a CAIÇARA perdeu em casa para a SELEÇÃO DE UIRAÚNA PB, pelo placar de 2 X 0 em sua estréia.
Quero aqui mais uma vez convocar o torcedor santanense e da região para lotar o Estádio Pai Cajé neste domingo, o POÇO DE PEDRA fez uma boa semana de preparação, o técnico Pedro terá todos os seus jogadores a sua disposição, acredito eu, que o jogo não será fácil, a equipe santanense tem um ponto e um jogo, enquanto que SÃO JUDAS TADEU tem três pontos e dois jogos. O POÇO DE PEDRA tem que fazer o dever de casa como fez UIRAÚNA que venceu o SÃO JUDAS TADEU em casa na primeira rodada, e SÃO JUDAS TADEU, que venceu o BREJO DOS SANTOS em casa na segunda rodada. Uma vitória da equipe santanense significa um bom passo rumo à classificação.
Já a CAIÇARA, a situação é bem mais difícil, uma vez que a equipe jogará fora de casa diante o BREJO DOS SANTOS PB, que precisa acima de tudo da vitória para se manter vivo na competição. Para a equipe santanense qualquer resultado se não a vitória, ficará em situação complicada. Então vamos aguardar para ver o que vai acontecer nesta partida.
Concernente a equipe de ÁGUA NOVA - RN, o AREENSE, a equipe fará sua segunda partida na competição, na sua estréia perdeu fora de casa para a CERÂMICA de MARCELINO VIEIRA – RN. Neste sábado (28/04) recebe no Estádio Treze de Maio o líder do grupo ‘B’ com 100% de aproveitamento, o TREZE DE DEZEMBRO DE DR SEVERIANO- RN. O AREENSE está preparado, mas terá desfalque no setor defensivo, o zagueiro SALES um de seus melhores atletas.
Quero aqui desejar boa sorte as equipe santanense, como também a equipe aguanovense que farão jogos decisivos rumo a classificação na competição.
 Quero aqui lembrar ao torcedor santanense e de toda região que mais uma vez a equipe BOLA DE OURO estará na jogada neste domingo a partir das 15h00min, trazendo as emoções de POÇO PEDRA X SÃO JUDAS TADEU diretamente do Estádio Pai Cajé.
Através da interativa FM 104.9 e também na net: www.nainterativa.blogspot.com ou www.interativafm.webson.net
COM A NARRAÇÃO DE:  ZILVACIR FERNANDES
COMENTÁRIOS: LUCÉLIO PEREIRA
SONOPLASTIA: NILDAÉCIO BENTO
PLANTÃO DE NOTICIAS: VANDAÉCIO SOUZA

AMISTOSOS:
Sábado 28/04 o TIGRE F.C,  recebe no Estádio “O MIGUELÃO” No Sítio Paul Riacho de Santana –RN, a equipe da Comunidade GAMELEIRA, do mesmo Município.
Já no domingo pela manhã, O ESPORTE CLUBE SOBRADINHO de Riacho de Santana-RN, recebe no Estádio “NOBERTÃO” em Sobradinho, uma equipe de RAFAEL FERNANDES-RN.
A GANGORRA F.C, de RAFAEL FERNANDES-RN. Viajará até acidade de ALEXANDRIA-RN, para realizar amistoso diante a equipe local.
Até o momento desta postagem são esses os amistosos que a equipe “BOLA DE OURO” foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário