quinta-feira, 9 de agosto de 2012

AMIGOS DE ECINHO E EDISON VENCE O FLUMINENSE DE ARARA - L. GOMES


Foi realizado nesta ultima terça-feira 07/08 grande jogo no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana-RN. Jogo digno de duas equipes que entraram em campo no intuito tão somente de jogar futebol. O 1º tempo foi muito equilibrado, com os meios de campo das duas equipes tocando muito bem a bola, e numa troca de passe errado do meio campo do time de Arara saiu o primeiro gol, depois que Bruno Allan ganhou a bola e enfiou para o atacante Nardinho que fuzilou no canto e nada o goleiro Mateus pode fazer. E logo em seguida numa bela jogada do craque Naldo ele levantou a bola na grande área no meio dos dois zagueiros e o atacante Helinho escorou de cabeça e marcou o gol de empate. E foi só no 1º tempo.
De volta para o 2º tempo o jogo continuou no mesmo ritmo e muito equilibrado, e nos 25 minutos finais a equipe santanense fez três  modificações, o time recuou um pouco e aos 33 minutos numa grande jogada do atacante Nardinho que levou vantagem sobre seus marcadores após ter recebido um ótimo lançamento de Ecinho ele puxou para o lado direito deixando seu marcador para trás e bateu para o fundo dos cordéis desempatando a partida e no apagar das luzes o meio campista Bruno Allan recebeu dentro da pequena área limpou com direita e bateu de esquerda num chute a queima roupa para o goleiro Mateus que  ficou olhando a bola parar no fundo da rede. Final de jogo Amigos de E.E 3 X 1 Fluminense de Arara.
Destaque do Fluminense para o baixinho Deone que jogou muita bola, já por parte da equipe santanense o destaque ficou por conta do atacante Nardinho que fez dois belíssimos gols.


GRANDE AMISTOSO SERÁ REALIZADO HOJE 09/08 NO PAI CAJÉ.

Convidamos todos os desportistas e torcedores de Riacho de Santana e região para prestigiar grande parida de futebol logo mais a tarde a partir da 15h30 envolvendo os AMIGOS DE NEGO X MAJOR SALES F.C.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário