terça-feira, 21 de agosto de 2012

AMISTOSOS:

 

Neste ultimo sábado (18/08) foi realizado grande amistoso na Vila Pitombeira- Luis Gomes RN, envolvendo a equipe local o 13 de Junho X Baixa do Fogo de José da penha-RN, o 13 de Junho que vem se preparando firme e forte para o campeonato municipal, e que conta com uma verdadeira seleção no comando do Técnico Luizão não tomou conhecimento de seu adversário e aplicou uma sonora goleada de 6 X 2.

Também no sábado Sobradinho 0 X 2 Sociedade Esportiva Sãnharão, os gols da S.E.S foram marcados por Dimarões e Breno.

Nesta mesma data foi realizado um grande amistoso desta feita no Sítio Arará-Luis Gomes RN, envolvendo Arará X A.E.E (Amigos de Ecinho e Edison) e o placar não saiu do 0 X 0, segundo informações foi um jogão de bola e que contou com um grande publico presente, destaque também para o Árbitro Nego Pacoté que fez uma excelente arbitragem.

Já no domingo(20/08)  pela manhã no Estádio Pai Cajé o Arsenal de Riacho de Santana RN, recebeu o Independente de P.Pedra também deste município, que não tomou conhecimento e aplicou um chocolate de 6 X 0 com gols de Luis(1) Daniel(1) Airton(1) e Henrique (3).

 No domingo a tarde a bola voltou a rolar no Estádio Pai Nó Sítio Caiçara a equipe local recebeu o Cruzeiro de Água Nova-RN, e venceu pelo placar de 3 X 2 com gols de Jacinto(1) Hélio(1) e George(1).
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário