domingo, 2 de dezembro de 2012

Equipe de Ronnycleide vence a primeira partida da final e se aproxima do titulo estadual sub 20



  

O Buzzo Sports, de São José dos Campos, aplicou 2 a 0 no Tradição Futsal, de Araraquara, e agora, está perto de sagrar-se campeão Estadual Sub-20 de Futsal Feminino.

O Buzzo Sports, de São José dos Campos decide o título dentro de casa, no próximo sábado, 8 de Dezembro,mas desde já, deu um passo importantíssimo rumo a conquista.

O primeiro confronto da Fase Final foi realizado nesse domingo, dia 2.

O palco do duelo foi o Ginásio do SESI de Araraquara, e mesmo na condição de visitante, a equipe do Vale do Paraíba levou a melhor.

Paola Nicolli e Antônia Ronnycleide marcaram os gols de São José dos Campos. Os dois gols, aliás, foram assinalados na etapa final. No segundo embate, a Águia do Vale conta com um "reforço". Expulso na semifinal contra Pindamonhangaba, o treinador Alexandre Miguel Buzzo ficou fora do banco joseense.

Em Araraquara, o comandante do futsal feminino de São José dos Campos, foi substituído pelo auxiliar Vitor Ferreira Leite.

No sábado, dia 8 de Dezembro,
a final começa às 20h00 no Centro Esportivo Mário Weiss, e a igualdade basta para consagrar a Águia do Vale.

O Buzzo Sports tem a melhor campanha da competição e além disso,mesmo que seja derrotado na etapa regulamentar, terá o direito de jogar pelo empate na prorrogação de 5 x 5.


do Blog Paixão Por Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário