segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nazaré nadou, nadou e morreu na serra

Copa Primo FernandesNão deu para a equipe do Nazaré que esteve durante toda a competição na zona de classificação, hora como líder, como vice e com terceiro, mas depois da derrota nesse domingo para o ADESE pelo placar de 2 x 1, e a vitória do São Vicente e do 09 de Maio, a equipe de Cel João Pessoa dá adeus a competição com 7 pontos.

O time do ADESE que não fez boa campanha mesmo eliminada jogou como deve se jogar numa competição e venceu o adversário que precisava da vitória para passar de fase.

Nesse grupo quem passou mesmo foram as equipes do Barriguda e Caiçara.

Confira como ficou a classificação do grupo G:

1º Barriguda .............................11
2º Caiçara .................................9
3º Nazaré ..................................7
4º ADESE ................................ 6

São Bernardo não consegue fazer dever de casa e dar adeus a competição

Copa Primo FernandesSó dependia de si para passar de fase com 7 pontos, chegaria a 10, mas a equipe da zona rural de Luís Gomes foi superado pelo Brejo dos Santos pelo placar de 2 x 1, de virada.

O placar eliminou o  São Bernardo que passou boa parte da competição na zona de classificação da competição no seu grupo B, e com essa derrota deixa o Bezerrão como o classificado na segunda colocação.

Já o Brejo dos Santos mesmo classificado não perdeu viagem e com essa vitória conseguiu assumir a liderança geral da primeira fase com 14 pontos.

Se terminasse hoje a primeira fase, a equipe paraibana iria enfrentar o São Vicente de Marcelino Vieira.

Confira com terminou a classificação do grupo B:

1º Brejo dos Santos .....................14
2º Bezerrão ...................................9
3º São Bernardo ...........................7
4º Carapuça ................................. 2
 

09 de Maio vence apertado e consegue a classificação

Copa Primo FernandesO time do 09 de Maio de Riacho da Cruz venceu o Paraná pelo placar de 1 x 0, gol de Kaike e garantiu a classificação como o melhor terceiro.

A equipe que participa pela primeira vez da competição garante a vaga na próxima fase e espera definição para ver quem pega na próxima fase. Se terminasse hoje seu adversário seria o Bom Sucesso, mas como a equipe paraibana ainda tem um jogo, poderá chegar a liderança geral e mudar de adversário.

O Paraná que já foi para o jogo classificado, se manteve na segunda colocação e é o terceiro melhor segundo, e se terminasse hoje enfrentaria o Real Madrid de Tenente Ananias, só que ainda existe a possibilidade da equipe do Real perder a liderança do grupo C, em mais uma disputa no tapetão que discutiremos posteriormente.

A classificação do grupo D ficou assim:

1º Uiraúna .....................12
2º Paraná ........................9
3º 09 de Maio .................9
4º São Judas Tadeu .......2
 

Problema com veículo de trio faz partida ser adiada

Copa Primo FernandesA partida que seria realizada na cidade de Venha Ver entre as equipes Venha Ver x Poço de Pedra foi adiada para sábado, dessa vez o WO foi promovido pela arbitragem.

Um problema com o veículo que conduzia o trio de Uiraúna impossibilitou dos mesmos chegarem a tempo no campo.

Depois do problema o jogo foi marcado para o próximo sábado.

A equipe da casa já está eliminada, mas o jogo interessa muito ao Poço de Pedra que tem 10 pontos, e com a vitória da equipe do Palmeiras sobre o 17 de Junho, o time de Riacho de Santana foi ultrapassado e ficando na segunda colocação.

Veja a classificação do grupo E:

1º Palmeiras .....................11
2º Poço de Pedra .............10
3º 17 de Junho ...................7
4º Venha Ver .....................3
 

América do Oeste não comparece e Motirão vence no WO

O time do América do Oeste não compareceu ao estádio Marilhão na cidade de Uiraúna nessa tarde de domingo para jogar pelo grupo F da Copa Primo Fernandes, melhor para o Motirão que conseguiu seus 3 pontos sem jogar.

A equipe paraibana chegou agora aos 7 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo, na zona de classificação.

A equipe do América não compareceu segundo o dirigente Fabiano porque apenas 4 atletas compareceram para a viagem, sendo assim impossível formar um time.

Fabiano muito chateado, em contato com o blog disse que faltou comprometimento por parte dos atletas, onde a maioria estava participando de um churrasco no dia do jogo.

Quanto a permanência da equipe na competição, já que ainda jogaria no sábado contra o São José em Venha Ver, Fabiano disse que só terá uma resposta amanhã, pois haverá uma reunião entre os interessados para saber o que vai ser do futuro da equipe.

Por enquanto a classificação do grupo fica assim:

1º Bom Sucesso ................13
2º Motirão ..........................7
3º América .........................5
4º São José ........................3
Copa Primo Fernandes.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário