quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ABERTURA DA “IV JORNADA ESPORTIVA” DA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL RAIMUNDO

Nessa terça feira (30 de setembro de 2014) iniciou a IV Jornada Esportiva, evento que proporciona a realização de jogos internos na Escola Municipal Manoel Raimundo na cidade de Água Nova – RN. Com desígnio realizar uma Jornada esportiva que incentive e fortaleça a valorização de exercícios físicos para uma vida saudável, tanto para os alunos quanto para os pais/responsáveis, fortalecendo assim a parceria entre família e escola.

A abertura ocorreu as 16 horas na sede da escola, com a formação da mesa, com a presença das autoridades do município: o Vice-Prefeito Elias Raimundo e o Secretário da Educação Adelzon Nunes, e dos representantes da comunidade escolar, o Vice-Diretor Fábio Araújo e Zivanilson Fernandes e os pronunciamentos dos já citados sobre o evento ocorreu apostos os procedimentos de abertura. Sendo este, organizada a partir da entrada do escudo da escola e da bandeira nacional, seguindo pelas representações dos jogos através bola representado o jogo, a bicicleta as atividades físicas proporcionadas pela prática do esporte e as medalhas a competição sadia, e com o Juramento do Aluno. Logo após a entrada dos times que irão jogar pelo turno vespertino e o os funcionários que realizaria os jogos de abertura.

Após declarado o início da IV Jornada Esportiva teve a execução do Hino Nacional e para finalizar, ocorreu os jogos dos funcionários, primeiro o feminino e para encerrar o masculino.

Veja as fotos do primeiro dia do Evento:
Alunos com a bandeira da escola
Equipe feminino dos funcionários
Secretário de educação ( Adelson Nunes )
Vice diretor ( Fábio Araújo )
Jogo feminino
Desfile dos atletas
Jogo masculino

Mais fotos clique AQUI e conheça o blog do mais educação coordenado pelo geógrafo Cristiano Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário