sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TRÊS JOGOS MOVIMENTAM O FIM DE SEMANA PELA COPA JOSÉ LIMA DE SOUSA

 
 Na tarde deste sábado ( 18 ) teremos um grande jogo válido pelo grupo "D" Barracos e Perímetro. O time dos Barracos vence de uma derrota para o Poço de Pedras por 2 X 0, enquanto que o Perímetro também vem de derrota para o Ajax por 1 X 0

No domingo ( 19 ) pela manhã, teremos pelo grupo "A" Areiense e Arsenal. O time águanovense vem de uma vitória sobre o ABN por 3 X 0. Já o a equipe Santanense também vem de vitória sobre o U.F.C por 2 X 1.

E fechando a rodada, teremos na tarde de domingo ( 19 ) um dos maiores clássicos Santanense, Independente e Caiçara esse válido pelo grupo "B". O Independente vem de uma vitória de 3 X 2 de virada sobre o também Santanense Sobradinho. Já a Caiçara vem de uma derrota de 4 X 3 para o Beira Rio também de virada.

Só lembrando que a página da competição já está atualizada, com os jogadores suspensos, os pendurados e com atualização dos artilheiros. Até aqui o goleiro e atacante Elianto do S.C. Sobradinho está isolado na artilharia com 3 gols. Confira os demais artilheiros na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário