domingo, 23 de novembro de 2014

CAIÇARA VENCE O ARSENAL DE VIRADA!!!


CAIÇACA VENCE DE VIRADA E GARANTE A CLASSIFICAÇÃO.

Em mais um grande jogo realizado pela COPA JOCIVALDO AIRES, a Caiçara recebeu no estádio Pai Nô o Arsenal. A equipe visitante saiu na frente logo aos 2mi de jogo. O time da casa só conseguiu o empate aos 25min da etapa final e virou aos 35min. O jogo terminou Caiçara 2X1 Arsenal. Nen Veio e Zé Pretinho marcou para o time da casa, Jeferson marcou para o visitante.

O JOGO!

O duele envolvendo Caiçara e Arsenal foi mais um daqueles encontros festivos que geralmente habitam o imaginário do torcedor de futebol. Velhos e novos craques, torcedores e amantes do futebol reunidos no palco que se acostumou a ser chamado pelos caiçarenses de Templo do Futebol, O Pai Nó. Assim podemos descrever o encontro Caiçara e Arsenal pelo Campeonato Municipal. Foi um jogo imprevisível, talvez nenhum torcedor de Caiçara ou de Arsenal, esperava aquele resultado. Logo aos 2min o Arsenal saiu na frente com Jeferson, após o gol o time da Caiçara estava visivelmente nervoso dentro de capo, o time não conseguia acerta o passe, já o Arsenal muito bem aramado dentro de campo se defendendo e levando perigo nas jogada de contra taques com Mateus e Jeferson. O time da casa empurrado pela torcida que lotou o Estádio gritava e a poiava o time, mas isso não era suficiente para fazer o time jogar bem, o Arsenal era um time muito diferente daquele que foi goleado na estreia o goleiro Tico foi um dos destaques da partida, o time da caiçara tenta surpreender com chutes de fora da área, mas sempre parava nas mãos de Tico, Marruá não conseguia criar oportunidades de gol, Alexandre e Aldemir emplacavam uma forte marcação no atacante que reclamava que a bola não chegava ate ele. Assim termina o primeiro tempo.

O segundo tempo começa assim como termina o primeiro, o Arsenal assustando e logo no início Jeferson quase amplia na indecisão da zaga. Parecia que nada dava certo para o time da Caiçara, faltava algo dentro de campo para fazer com que o time pudesse acerta o toque e criar chances de gol, o time do Arsenal voltou disposto a garantir o resultado, Mateus sentiu e teve que ser substituído, com isso o time passou a joga recuado e de olho no relógio. A torcida empurrava e gritava parecia não acreditar na derrota, o tempo já era mais um inimigo da Caiçara que parecia não acreditar no resultado, Badu e Renato entraram e mudaram a historia da partida, Eldin cobrou falta e Tico fez uma grande defesa, parecia mesmo que o gol não iria sair. Logo em seguida Tico fez outro milagre num chute cara a cara ele conseguiu fazer a defesa com os pés salvando mais uma vez o Arsenal. A Caiçara era só pressão, ate que aos 25min numa bola que sobrou Nem Veio bateu rasteiro a bola quicou no chão e enganou o goleiro Tico 1X1, após o gol a torcida empurrava a passou a acreditar no na vitória e ela veio aos 35min da etapa final após escanteio Zé Preto subiu e escorou de cabeça para dar números finais a partida. Final de jogo Caiçara 02X01 Arsenal.

CONFIRA AS IMAGENS DO JOGO  
Escudo da Caiçara

















Nenhum comentário:

Postar um comentário