sábado, 22 de novembro de 2014

JOGO ADIADO NA COPA JOCIVALDO AIRES!!!

Arquivo
O jogo entre Independente e Junco que estava marcado para este domingo ( 23 ) pelo municipal de Riacho de Santana, foi adiado a pedido do Independente. É que a equipe joga neste sábado em Água Nova pelas quartas de finais da copa José Lima de Sousa diante o Areiense. A comissão organizadora do municipal de Riacho de Santana fez uso do bom senso e acatou o pedido do time de Henrique.

Mas a bola rola neste sábado e domingo. Hoje ( 22 ) a Caiçara recebe no estádio Pai Nô, o Arsenal. O time da casa vem de um empate diante o Sobradinho fora de casa por 0 X 0. Já o visitante vem de derrota por 4 X 1 para o Catolé.

No domingo ( 23 ) um dos maiores clássicos de Riacho de Santana será realizado no estádio Miguel Aires "O Miguelão" no sítio Paul. O Tigre com garras afiadas recebe o atual campeão, o Poço de Pedras. Será o jogo de estreia do felino, o visitante vem de um empate diante o Thayty por 2 X 2.

OBS: Os dois jogos serão transmitidos via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro". A equipe da Interativa fm 104,9 vai tentar localizar um bom sinal da internet por lá, se conseguir, também irá se transmitido pela emissora. É só aguardar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário