domingo, 21 de dezembro de 2014

CPF de Master: Massacre em Major Sales! O QUÊ?


Nem o mais otimista torcedor do Icó, assim como o pessimista de Major Sales, imaginariam o resultado da partida deste sábado valendo pela semifinal da CPF de Master. Com um placar de 6 x 0, a equipe cearense vai para a grande final.

O time do América foi impiedoso e aplicou essa grande goleada com gols de Bilu, quatro vezes, Robertinho e Serginho fecharam a conta.

Foi um verdadeiro passeio, uma avalanche de gols, a equipe da casa não conseguiu jogar. Não é que o time seja ruim, bons jogadores como Otaviano, Devânio, Gilson, Tote Barreto, Antonio Françoá, mas faltava uma coisa na equipe da casa, o entrosamento.

Coisa que não faltava no time adversário, que estava em completa harmonia, do goleiro ao último atacante.

O massacre começou cedo, logo aos 04 de cabeça, Bilu, abre a contagem, 1 x 0.

O segundo foi marcado aos 20, novamente com Bilu.

O carrasco Bilu ainda marcou o terceiro aos 38 da primeira etapa, 3 x 0 para Icó.

Foi um primeiro tempo de uma equipe só, Icó.

No segundo tempo, a equipe de Major Sales volta tentando uma reação, mas parecia impossível, o time estava muito mal em campo.

Bilu se aproveita e marca o quarto, aos 11 do segundo tempo, fazendo 4 x 0.

Os torcedores de Major Sales cobravam raça dos jogadores do time da casa, e alguns criticavam a equipe por ser formado por atletas de outros municípios e não por pratas da casa.

Bilu parou de fazer gols, mas sua equipe não, aos 18, Robertinho marca o quinto, 5 x 0 Icó.

Ainda deu tempo para Serginho cobrando falta marcar mais um, 6 x 0 para a equipe cearense.

O time de Major Sales ainda chegou com certo perigo no finalzinho, mas não conseguiu descontar, em duas jogadas individuais Tote levou perigo, uma acertando a trave e a outra parando nas mãos do bom goleiro cearense.

E não deu mais tempo para nada, final. Icó 6 x 0 Major Sales.

Com esse resultado a equipe cearense decidirá a primeira Copa Primo Fernandes de Master contra a equipe de Trunfo, neste sábado dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário