quinta-feira, 28 de julho de 2016

CONFIRA A SITUAÇÃO DE CADA EQUIPE NA COPA DO SÍTIO TRAQUINA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN


Faltar muita bola pra rolar ainda na primeira fase mas todo final de semana a gente tá fazendo a simulação das quartas de finais e se a copa do sitio traquina tivesse acabado a primeira fase esse fim de semana os confrontos seria Tocha - Poço de Varas Santa Rita - Guardado Riachão - Ajax  Cruzeiro da Aba - Venha Ver mas tem muita bola pra rolar.

Santa Rita F.C.  E uma das equipes já classificada para as quartas de finais campanha até aqui santa 0:0 Riachão Santa rita 0:0 Cachoeira Nadador 1:2 Santa Rita.

O Tocha F.C também já está matematicamente classificado para as quartas de finais campanha até aqui Tocha 2:1 Poço de Varas Grêmio do Jardim 1:2 Tocha   ainda falta fazer uma partida Tocha - Ajax.

O Venha Ver tem grandes chances de classificação pois só fez uma partida até aqui e mesmo assim ainda e líder do grupo jogos ate aqui Venha Ver 3:1 Revelação e ainda falta 2 jogos Venha - Guardado e Cruzeiro da Aba - Venha Ver.

O Cruzeiro da Aba só tem uma partida a fazer e precisa vencer o Venha Ver já que vem de 2 empate campanha até aqui Cruzeiro 2:2 guardado Revelação 1:1 Cruzeiro e falta um jogo Venha Ver - Cruzeiro.

Nadador F.C o Nadador tem 2 partida para fazer precisa no mínimo de uma vitória e um empate para ficar em 2 o entrar como um dos melhores 3 se vencer as duas será primeiro do grupo campanha do Nadador. Nadador 1:2 Santa Rita próximo domingo Riachão - Nadador Cachoeira - Nadador.

Grêmio do Jardim F.C tem 2 partida para fazer precisa no mínimo de uma vitória e um empate para tentar se classifica como segundo o como um dos melhores 3 jogos ate aqui Tocha 2 : 1 Grêmio do Jardim próximo sábado Grêmio do Jardim - Poço de Varas  e Grêmio do Jardim - Ajax data a definir.

Ajax F.C também tem duas partidas a fazer precisa vencer uma e empata outra para se classificar sem depender de ninguém jogos até aqui Ajax 2:2 Poço de Varas Tocha - Ajax e a última partida Ajax - Grêmio do jardim.

Guardado F.C tem 2 partida para fazer precisa vencer uma e empata outra para se classificar sem depender de ninguém jogos até aqui Guardado 2:2 Cruzeiro da Aba Venha Ver - Guardado e a última partida Revelação - Guardado.

Cachoeira F.C só resta um jogo precisa vencer e torcer para alguns resultados acontece como uma vitória do Nadador sobre o Riachão para se classificar como segundo o como um dos melhores 3  jogos ate aqui cachoeira 0:0 Santa Rita Riachão 2:0 Cachoeira Nadador - Cachoeira data a definir.

Riachão F.C tem uma partida para fazer domingo contra o Nadador mais tem grandes chances de classificação se empatar fica em 1 no grupo se perder também tem grandes chances de se classificar como um dos melhores 3.

Por Felipe via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário