terça-feira, 5 de julho de 2016

Nova Aliança Vence, Convence e Novamente Reassume Liderança No Municipal:



Com uma equipe onde a maioria dos jogadores é formada na categoria de base do clube, podemos ate dizer que essa e a única equipe da competição que tem na sua maioria jogadores formados na própria base. A Nova Aliança vem surpreendendo e muito na competição.


No ultimo domingo enfrentou a forte equipe do São Diogo, no estádio o Luizão em Vieirópolis, e apesar de esta jogando contra uma Grande equipe A Nova Aliança não se intimidou e partiu pra cima em busca da vitória, tanto é que  aos 10 minutos do primeiro tempo já começou mostrando seu principal cartão de visita, numa bela cobrança de falta atacante Sergio bate muito bem na bola, a mesma chega a tocar no travessão e por pouco num abre o marcador.
 
            Dai pra frente A Nova Aliança mandou no jogo, criando varias jogadas e oportunidades claras de gol, muitas vezes desperdiçadas e outras defendida pelo goleiro Antônio Neto Que graças as suas grandes defesas livrou a sua equipe de sofre uma derrota ainda maior.
 
            Na volta para o segundo tempo,a Nova Aliança pressionava ainda mais e aos 35 minutos o meio campista Paulo Filho chuta forte de fora da grande área tirando toda possibilidade de defesa do goleiro e faz um belo gol .
 
            O São Diogo bem que tentou uma Reação mais com um conjunto de zaga bem postado o mesmo não conseguir se sobressair da marcação imposta pelos homens contenção da Nova Aliança,
 
            Com A vitória a equipe volta à liderança do grupo e da competição, com duas vitórias e um empate a equipe soma 7 pontos em três jogos e aparece como sendo a equipe de melhor campanha, vale lembrar que que a mesma ainda não sofreu nem um gol e já marcou 4 gols.


Veja como esta a tabela de classificação:

Chave A

Nova Aliança  7 pontos
Trovão Azul    5 pontos
ADAV              5 pontos
AUDAX           0 PONTOS

Chave B
 
Atlético de Campo Alegre  5 pontos 
Associação de Vieirópolis   4 pontos 
Cachoeira FC   3 pontos 
São Diogo  2 Pontos
  
Próxima rodada:
Associação de Vieirópolis   x  Trovão Azul   09/07
Cachoeira FC            x              ADAV
 

Fonte: Eliezio Noticias 

Via Esporte Jpenhense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário