quinta-feira, 16 de março de 2017

SEIS JOGOS PELA COPA JANDUIR DINIZ ESTÃO PROGRAMADOS PARA ESTE FIM DE SEMANA


Reta final da primeira fase, e para dar uma acelerada maior ainda na competição, a comissão organizadora da Copa Janduir Diniz, preparou 5 jogos para esse final de semana, e as emoções já começam na sexta com dois jogos.

O primeiro será as 15:45 h, no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias, sede da competição, envolvendo as equipes: TAMEC x Caiçara, válido pelo grupo D, será o último jogo das duas equipes.
O TAMEC, time da casa está na segunda colocação com 3 pontos, precisa da vitória para continuar sonhando com o título.
Caiçara o visitante, tem apenas um ponto, é o quarto colocado e só a vitória interessa a equipe da vila.

Na mesma data, só que em solo diferente, no estádio O Piozão em Major Sales, pelo grupo C, jogam JAV x Popular, partida marcada para as 19:30 h.
Será uma partida inédita, pela primeira vez, a competição é disputada em outro campo que não seja o de Tenente Ananias.
O JAV de Sousa, lidera o grupo com 6 pontos, já está classificado, e defende a liderança do grupo para enfrentar um adversário teoricamente mais fraco na segunda fase.
O Popular é o terceiro colocado, precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultado entre Beira Rio e Ajax.

No sábado, apenas um jogo, em Tenente Ananias, duelo entre o potiguar Boca Júnior, da Malhada de Alexandria, contra o paraibano atual vice-campeão Brejo dos Santos.
O time alexandriense tem 4 pontos, divide a liderança com o ADAV de Vieiropólis, essa já será  a terceira partida da equipe de Lindomar.
Já o adversário, tem 3 pontos e faz ainda a sua segunda partida, as duas equipes brigam com grandes chances de classificação, aquela que vencer matematicamente já está na segunda fase.

No domingo, 19, teremos dois jogos, e no mesmo horário, em Tenente Ananias pelo grupo A, o 26 de Julho enfrenta o Lastro.

Será a última partida das duas equipes, o time potiguar é líder com 4 pontos, já o paraibano é  o segundo colocado com 3.

Em Major Sales, o time do Beira Rio e Ajax entram em campo ás 15:45 pelo grupo C, logo após teremos Amigos fecham o grupo D, contra o Bonsucesso de Portalegre.

O time de Poço Dantas é líder com 4 pontos, já a equipe potiguar é o terceiro colocado com 3, no momento mesma pontuação do TAMEC.

Com esses jogos do final de semana, a competição dá uma adiantada, e dessa forma ficaram faltando apenas 2 jogos, são eles:
Grupo A: União x Major Sales
Grupo B: Brejo dos Santos x ADAV
Todos com chances de classificação.

Portanto nesse final de semana teremos:
Sexta, 17, as 15:45 h: No estádio Wilson Rocha – TAMEC x Caiçara.
As 19:30 h: No Piozão – JAV x Popular

Sábado, 18, as 15:45 h: No Wilson Rocha – Brejo dos Santos x Boca Júnior

Domingo, 19, as 15:45 h: No Wilson Rocha – 26 de Julho x Lastro
As 15:45 h: No Piozão: Beira Rio x Ajax
As 18:00 Amigos x Bom Sucesso.

Da redação do blog O Esportee m Foco
Por Régio Fernandes, repórter Bola de Ouro.
A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário