segunda-feira, 4 de setembro de 2017

POEIRÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE RAFAEL FERNANDES 2017

No último final de semana aconteceu a abertura do tão badalado Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade de Rafael Fernandes/RN, edição 2017. No sábado dia 02/09/2017, às 15:45hs, o time do Poeirão F.C. (Sítio Barragem), atual Campeão Municipal do ano de 2016, fez sua estréia no jogo início da referida competição, enfrentando a equipe da Malhada Alta F.C. A partida contou com a presença da Equipe "Os Furações da Bola", com narração de Reginaldo Fernandes; comentários e reportagens de Parcifal Pereira. 
REGINALDO FERNANDES E PARCIFAL PEREIRA.
PARCIFAL PEREIRA E ÍGOR (POIRÃO).
PARCIFAL PEREIRA E JOÃO ANTÔNIO (MALHADA ALTA).
No primeiro tempo, as duas agremiações adotaram posturas diferentes dentro de campo. A agremiação do Poeirão F.C. começou o duelo com um certo favoritismo, criando algumas jogadas onfensivas e não sabendo finalizá-las com precisão. Os protagonistas do jogo Marciano e Antônio tiveram oportunidades de abrir o placar logo no início da partida, mas desperdiçaram. Por outro lado, a representação da Malhada Alta, teoricamente com uma metodologia de jogo inferior ao seu adversário, adotou uma postura defensiva. Durante todo o tempo inicial, o time da Malhada Alta F.C. soube se defender diante do time do Sítio Barragem se postando muito bem na sua retaguarda. Porém, fazendo jus ao famoso ditado popular no qual diz que: "futebol é uma caixinha de surpresas", apesar de inúmeras jogadas ofensivas do time do Poeirão, quem quase abriu o placar do duelo esportivo foi o jogador Willian do time da Malhada Alta. Em uma das poucas investidas ao ataque, o atleta Willian mandou um tirambasso de longa distância, a bola bateu no pau da trave, no goleiro adversário e, por sorte, se perdeu pela linha de fundo, assustando o goleirão Alécio!!! Mas, a partir desse lance parece que as coisas começaram a dar certo para o time do Poeirão. Aos 37min. numa investida ao ataque o atleta Nalberto chutou para o gol e abriu o placar fazendo 1x0 para a representação do Poeirão na qual terminou o tempo inicial com vatagem no placar. 
POEIRÃO F.C.
Na segunda etapa, o confronto iniciou muito mais emocionante e logo aos 03min. o jogador Antônio que faz a diferença na sua equipe, marcou o segundo gol da partida e do seu time fazendo 2x0. Caro leitor, se pensou que o jogo estaria definido nesse início da etapa final, se enganou! Aos 08min. em uma investida ao ataque e ao sofrer uma falta próxima a grande área, a agremiação da Malhada Alta conseguiu fazer seu primeiro gol na competição depois de uma bela cobrança de falta realizada pelo atleta Bitica, chutando no ângulo superior direito do goleiro Alécio que nada pôde fazer. Com o placar do jogo diminuído, a partida ficou ainda mais eufórica. Foram várias jogadas criadas com perigo de gol por ambas as agremiações, mas o resultado do jogo terminou com a importante vitória do time do Poeirão F.C por 2x1 contra a excelente equipe da Malhada Alta, jogo válido pelo Grupo "A" da referida competição esprotiva- considerado o "Grupo da Morte"!
MALHADA ALTA F.C.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário