segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Atlético Gangorrense vence de virada jogando em casa!

 No último sábado dia 09/12/2017, as 16:00hs, o time do Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN), recebeu em seus domínios a equipe do Paudarco F.C. (Riacho de Santana/RN). Um jogo bastante disputado e com muitas discussões entre alguns atletas dentro de campo. 
ATLÉTICO GANGORRENSE(Rafael Fernandes/RN).
Na primeira etapa, logo aos 12min. de bola rolando a representação do Paudarco F.C. não tomou conhecimento da equipe rafaelense e abriu o placar com o gol marcado pelo centroavante Artur que comemorou muito com seus companheiros. A partir do gol sofrido, o time atleticano foi para cima do seu adversário criando oportunidades de gols, e, aos 27min. conseguiu empatar o duelo com gol marcado pelo jovem atleta Breno - aniversariante do dia; no qual comemorou bastante com seus parceiros e contribuiu para  o primeiro tempo terminar empatado. 
PAUDARCO F.C.(Riacho de Santana/RN).
No segundo tempo, a agremiação atleticana foi para cima do time da terra de São João Batista e logo aos 07min. de bola rolando consegui o gol da virada com o meio campista Nego que aproveitou um bate-rebate dentro da área e não vacilou: chutou para o fundo da rede!!! Mesmo virando o placar do confronto, o time do rafaelense continuou pressionando a agremiação do Paudarco F.C. e, aos 22min. da etapa complementar mais uma vez o aniversariante do dia marcou na partida, fazendo seu segundo gol e o terceiro para o time atleticano, dando números finais ao duelo. Final de jogo: Atlético Gangorrense 3x1 Paudarco F.C.

Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário