sexta-feira, 12 de abril de 2019

SEMIFINAIS DA COPA JANDUIR DINIZ

A hora da verdade se aproxima na VII Copa Janduir Diniz, a competição que é realizada na cidade de Tenente Ananias/RN estar chegando ao seu fim, neste fim de semana teremos a grande Semi-Final.

Neste sábado duas grandes equipes entrarão em campo, Rafaelense FC da cidade de Rafael Fernandes/RN e Amigos FC da cidade de Poço Dantas/RN, se enfrentam pois mais uma vez na competição. 

 As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos e os potiguares levaram a vitoria para casa, agora é a hora da revanche para o Amigos FC, a equipe é o único paraibano vivo na competição. 

Os paraibanos tem um grande quarteto no seu elenco, sendo eles: Wellington, Rubinho, Vinicius e Bonfim. Os potiguares não ficam atrás nesse quesito e também tem grande jogadores como: Antônio, Scooby e o lateral Cheiroso que vem fazendo grandes partidas pela a equipe.

Promessa de casa cheia, o Estádio Wilson Rocha vai tremer, agora é tudo ou nada, é vencer ou vencer. 

Esse jogo será transmitido via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro" Narração de Zilvací Fernandes reportagens de Paulo Diniz!

No domingo a VII Copa Janduir Diniz receberá mais uma grande partida, 26 de Julho da cidade de Luis Gomes/RN e Trovão Azul da cidade de Alexandria/RN também irão se enfrentar pela a segunda vez na competição. 

As equipes se enfrentaram na fase de grupos e os Alexandrienses levaram a melhor levando mais uma vitoria para casa. 

As duas equipes tem uma grande quantidade de torcedores e com toda certeza irão comparecer em peso no Estádio Wilson Rocha, vai ser lotação total, preparem o seu coração pois serão fortes emoções. 

O Potiguar Esportes estará presente nas partidas, vamos levar até você tudo o que rolou nesses grandes duelos.

Fonte:O Potiguar Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário