quarta-feira, 24 de julho de 2019

EQUIPE ESPORTIVA BOLA DE OURO ESTÁ DE LUTO!

Foi com muita tristeza que recebemos na noite desta terça-feira ( 23 ) o falecimento do amigo companheiro e desportista além de repórter esportivo da nossa equipe "Bola de Ouro" e professor, o eterno José Cícero de Carvalho "JC".

O mesmo contava com a idade de 50 anos, residia na capital do estado do Rio Grande do Norte, ou seja, Natal e era filho natural de Riacho de Santana também do RN.

Um homem simples, brincalham, humilde e de um grande caráter, assim tive o prazer de conhece-lo e de trabalhar por várias oportunidades em diversas praças esportivas pela região sempre que ele esta por aqui.

Ele também participava do nosso programa esportivo "Panorama Esportivo" na Rádio Esperança FM 87,9 de Água Nova sempre trazendo as informações dos times do estado durando o campeonato estadual.

Deixou um legado muito bonito e importante para os desportistas da região e claro principalmente para os desportistas santanenses onde ele presidia o Arsenal FC e tantas vezes trouxe da capital materiais esportivos para a agremiação que tanto amava.

Fica aqui o nosso voto de pesar a toda família, e quê Deus a receba de braços aberto. Vá em paz amigo, com a certeza do dever cumprido aqui na terra. O céu ganhou um grande radialista que irá alegrar os desportistas lá de cima.

Lembrado aos amigos que, o corpo está previsto pra chegar em Riacho de Santana por volta dás 12 hs, ou seja, meia noite e que seu sepultamento será realizado amanhã quinta-feira ( 25 ) ás 16hs no semitério daquela cidade.

Zilvací Fernandes e Lucélio Pereira " Equipe Bola de Ouro"


Um comentário:

  1. Por gentileza disponibilize algum áudio do grande radialista JC para ouvirmos aqui no blog e sua homenagem.

    ResponderExcluir