quinta-feira, 21 de novembro de 2019

FIM DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS PELA III - COPA PAI NÔ

Fim de semana de muitas emoções pela Copa Pai Nô, no sábado dia 23 de novembro duelo de gigantes valendo classificação no grupo C envolvendo 13 de junho X Arizonense. O jogão vale vaga para a próxima fase. A Portuguesa já esta classificada no grupo, neste sábado saíra o outro classificado. A equipe luisgomense vem de uma vitória e um empate, enquanto o Arizonense pauferrense vem de uma derrota e uma vitoria por WxO. O time da pitombeira joga por empate já o time do amigo Naldinho só a vitória interessa para conseguir a classificação. 
Arizonense
O Arizonense é uma equipe forte e vem completa para o duelo e promete jogo difícil para seu adversário, o time de naldinho treinou forte para o duelo, o elenco conta com a experiencia do veterano e Otaviano maestro na bola parada e com uma categoria diferente na canhota. 
13 de junho
O time luisgomense uma das equipes que melhor vem apresentando um bom futebol na copa pai nô e já a quem diga que é uma das equipes favoritismo ao título, no entanto antes precisa garantir sua classificação para a fase de mata mata. Uma equipe que vem chegando forte nas decisões atual vice campeão do municipal de Luis Gomes, tem um elenco recheado de bons jogadores, Bosquinho, Jessé e um conjunto que vem jogando junto a muito tempo. Além disso a equipe ainda com a experiencia de um dos melhores goleiro do futebol amador da região, o goleiro Marcelo da cidade de Poço Danas. É um jogão que promete muitas emoções onde o torcedor vai poder ver de perto esse duelo de gigantes.

GRUPO C
Portuguesa - 3 jogos 2V e 1E  -  7 pontos ( classificada)
Molecada  - 3 jogos 3D - 0 pontos
13 de junho - 2 jogos 1V e 1E - 4 pontos
Arizonense - 2 jogos 1D e 1V - 3 pontos

Já no domingo dia 24 de novembro é dia de clássico santanense e esse promete muitas emoções, um dos jogos mas esperado do grupo B o duelo Tigre versos catolé é um duelo que vale vaga a segunda fase na competição. 
 Tigre
Uma das equipes mas tradicional do futebol santanense, a equipe do tigre tem um elenco forte e também e tido como uma das equipes que poderá conseguir a classificação no grupo B para isso basta uma vitória simples para conseguir a classificação. Um time forte com jogadores experiente que fazem a diferença num jogo decisivo. O felino ta invicto na competição, mas também ainda não venceu, dois jogos e dois empates. Por isso a obrigação de uma vitória para seguir na competição, o tigre vem com força máxima para o jogo, e tem coo destaque o atacante Tonton da cidade de Paraná-RN.
Catolé
O time do treinador Antonio Salvador vem para o duelo jogando pelo empate para conseguir avança para a segunda fase, o time treinou forte na semana e vem com força máxima para o duelo, um jogo que promete muito equilíbrio e disputa dentro de campo. O time do catolé que conta com reforços de jogadores importantes como Junidarlio e João Pedro os dois irmãos, além do meio campista vaneilson de Lagoa de Pedra, será uma partida muito disputada e equilibrada por se tratar de um grande clássico do futebol santanense.

GRUPO B 
Rd Cell - 3 jogos  1V e 2E - 5 pontos ( classificada)
Atlético Águanovense - 3 jogos 1E 2D - 1 ponto ( eliminada)
Tigre - 2 jogos 2E - 2 pontos 
Catolé - 2 jogos 1E 1V - 4 pontos

Lucélio Pereira & Zilvacir Fernandes














Nenhum comentário:

Postar um comentário