quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Definidas as datas dos confrontos da segunda fase do Campeonato Vieirense 2021

 


Em reunião bastante polêmica, a organização do campeonato e os representantes de equipes se reuniram na noite desta terça feira, 02 de novembro, para definir sobre as segunda fase do Campeonato Municipal.

A Comissão Organizadora levou uma proposta de tabela para a reta final da competição, nela estava programada para ter os jogos nas seguintes datas: 

*Segunda fase, toda nesse final de semana, com os três jogos, como vinha acontecendo, sábado a tarde, domingo pela manhã e tarde;

*Seminais seriam decididas nos dias 13 e 14, sábado e domingo.

*No dia 21 de novembro, seria decidido terceiro e quarto lugares

*Dia 24, a grande final.

Porém a proposta não foi aceita, teve  equipe se recusou a jogar domingo de manhã, outra não podia jogar no sábado a tarde, e assim foi se acirrando as discussões.

As equipes na primeira fase não colocaram muitos obstáculos para jogarem nas datas em que foram colocadas, mas na segunda fase, a coisa mudou drasticamente.

Depois de muito bate boca, ficou certo que não teremos jogo no domingo de manhã, a segunda fase sendo concluída somente no dia 13, e abrindo a semifinal já no dia 14 com um jogo, ficando o outro para o dia 20.

Ficou um pouco estranho, mas é assim que vai ser.

Outra coisa que trouxe muita polêmica é com relação aos confrontos da semifinal, porque na tabela está de um jeito e o regulamento diz outro. Vamos entender melhor.

Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário