quinta-feira, 4 de novembro de 2021

FUTEBOL REGIONAL: Tudo Pronto para a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol em Luís Gomes RN:

 

Tudo pronto para a abertura de mais uma competição esportiva na região oeste Potiguar, trata se do Campeonato Municipal de Futebol em Luís Gomes RN.

A edição 2021que iniciara nesse sábado 06  -  11  -  2021, com os seguintes jogos, as 16:00 horas Arara FC X Lagoa de Pedras EC em seguida as 18:00 horas Alto dos Cândidos FC X Pitombeira EC, já no domingo teremos as 16:00 horas Lagoinha EC X Coatí FC em seguida as 18:00 horas mais um clássico envolvendo Boqueirão FC X Flamenguinho, com isso trará grandes novidades para um seleto público amante do desporto amador local.

Com jogos sendo todos realizados no Estádio Municipal Nia Torquato, centralizando assim melhor e maior segurança a todos ou seja jogadores, dirigentes e torcedores.

Lembramos nesse sentido a obrigatoriedade do use de mascaras e de fato o cartão de vacina para acesso ao citado estádio.

O Secretário Municipal de Esportes Francisco Torquato em um breve dialogo com nossa reportagem foi sereno em dizer que a organização de qualquer evento esportivo em sua gestão a frente da pasta dependera antes de todo de exigências, responsabilidades e boa conduta esportiva de todos, destacando também a importância e tradição do Futebol Luisgomense que sempre através do Campeonato Municipal de Futebol destacou e revelou grandes atletas para o futebol profissional do Nordeste e Sul do País.

Fonte: ESPORTE JPENHENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário