segunda-feira, 2 de maio de 2022

4 DE OUTOBRO VENCEU PELA SÉRIE "B" E REVELAÇÃO PELA SÉRIE "A"


4 de Outubro: Lucas, Luan, Lucão, Cleiton, Anderson, Brinco, Alvelino, Givágner, João Paulo, Gil e Kelvin.

Técnico: Bibi.

Suplentes: Emerson, Alexandre, Fernando e Maciel.


Estrela Vermelha: Alan, Leonardo, Leandro, Mateus, Chonda, Tota, Geferson, Matias, Miúdo, Dedé e Lucas. 

Técnico: Nildo.

Suplentes: Danilo, Assis de Zé de Mocó, Romário, Eduardo e Célio.

Neste domingo (1) a bola rolou pela terceira rodada do 17º campeonato municipal de futebol em Poço Dantas/PB com dois grandes jogos.

No primeiro tivemos um grande clássico válido pela série "B" entre 4 de outubro e Estrela Vermelha, um jogo muito truncado onde no primeiro tempo as redes não balançaram provando assim que o equilíbrio foi muito grande.

Já no segundo tempo, as equipes voltaram com a mesma pegada, e aos 21 o 4 de Outubro abriu o placar com Givágner e foi só. A equipe do Estrela até que tentou o empate mas o 4 de Outubro segurou o placar mesmo com um jogador a menos desde os 30 minutos após Fernando ter sido expulso após tirar a camisa em campo na hora de ser substituído. Fim de jogo, 4 de Outubro 1X0 Estrela Vermelha.


Revelação: Dudú, Leandrinho, Marcelo, Neguinho, Wellinton, Édson, Arthur, Bráulio, Leonardo, Rominho e Maciel.

Técnico: Nego.

Suplentes: Guilherme, Pitoxa, Rodrigo, Dé e Kauã.

 



Paraíba: Charles, Lourinho, Jhoy, Orlando, Andrey, Henrique, Carlos, Luan, Andinho, João Vitor, e Yury.

Técnico: Lucas.

Suplentes: Raimundo e Marlon.

Já no segundo jogo do dia, tivemos pela série "A" um grande jogo entre Revelação FC e Paraíba EC, com bola rolando, o Revelação que foi superior todo o jogo, partiu pra cima e aos 30 minutos abriu o placar com Rominho, com o gol marcado, o Revelação continuou em cima, e aos 40 minutos ampliou com Maciel dando números finais na etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, a equipe do Paraíba veio pra cima em busca do gol, mas foi novamente o Revelação que marcos aos 21 com Arthur.

Mesmo com 3X0 a desfavor, o Paraíba não se entregou e partiu pra cima com tudo, chegou a descontar com gol de Luan cobrando pênalti aos 37 minutos dando assim números finais a partida. Fim de jogo, Revelação 3X1 Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário