segunda-feira, 30 de maio de 2022

NAZARÉ GOLEOU O RIACHÃO E GARANTIU CLASSIFICAÇÃO.

Nazaré e Riachão entraram em campo na tarde deste Domingo, dia 29 de Maio de 2022, sendo o último jogo da 1ª Fase da Copa Januário Cipriano jogo este valendo as 2 últimas vagas para as Quartas de Final, com as seguintes escalações:


RIACHÃO: Alex, Klécio Leandro, Renan Paraíba, Anderson, Matheus, Japonês, Ceará, Edigar, Lucas e Lucas dos Jocas;


NAZARÉ: Felipe, Eduardo, Elder, Jarismar, Félix, Jean, Paulinho, Keicinho, Nacélio, Luan e Sebastião Henrique.

O JOGO...

A equipe do Nazaré praticamente completa em campo, se fez como favorita pra vencer a partida, já o Riachão muito desfalcado quase não dava para escalar os 11 jogadores. Foi um jogo de uma equipe só; o jogo mau começou, e logo aos 6min o Nazaré já abriu o placar com Sebastião Henrique, e tentou logo ampliar o placar. O Riachão não conseguia passar do meio campo, já o Nazaré tentava fazer o segundo gol e conseguiu aos 26min. com um belo chute de Paulinho de fora da área, fazendo 2 a 0 para o Nazaré e fim do primeiro tempo. Com esse placar, o Riachão ainda estava se classificando, ainda tinha 40min para segurar esse resultado.

No segundo tempo o Riachão tentou se defender, pois sabia que mesmo perdendo por 2 gol ainda conseguiria sua classificação, mas a equipe não suportou a pressão do Nazaré e tomou mais 2 gols em sequência com Keicinho, logo no primeiro minuto da segunda etapa, e aos 2 min, saiu outro gol para o Nazaré com o atleta Luan, fazendo assim 4 a 0 e matando praticamente a chances de classificação para a equipe do Riachão; com esse placar favorável para o Nazaré, o técnico Luciano resolveu mudar o time e fez as 5 substituições que tinha direito, saindo Keicinho, Jarismar, Sebastião Henrique, Luan e Nacélio, para as entradas de Wellington, Dão, Juninho, Bigode e Reginaldo. Com essas susbstituições o Riachão tentou buscar o gol e conseguiu em um lançamento no qual Renan Paraíba cabeceia pro chão e faz o gol de honra da equipe do Riachão, que tentou o segundo gol que ainda daria sua classificação mais acabou assim mesmo: Nazaré 4x1 Riachão.

Com o resultado o Nazaré está classificado para as Quartas de Final e vai enfrentar o Ribeirão no dia 12 de Junho; já o Riachão dá Adeus a competição...

ARBITRAGEM:

Árbitro: José Fabiano

Auxiliar 1: Peterpan

Auxiliar 2: Adonis.

QUARTAS DE FINAIS DEFINIDAS:

Dia 04.06

Bicho Solto x S. do Cruzeiro

Dia 05.06

São José x U. Vieirense

Dia 11.06

Avaí x Grotas

Dia 12.06

Ribeirão x Nazaré

Fonte: Comissão organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário