sexta-feira, 26 de maio de 2023

CONFIRA MAIS UMA RODADA DA COPA PLAYBOY SPORT.

Foi realizada na noite desta quinta-feira (25) mais uma excelente rodada válida pala copa Playboy de Futsal no ginásio Piliesportivo na cidade de Encanto-RN.




Primeiro jogo da noite, tivemos o grande duelo entre Bayer de Santana e ACESM de São Miguel, a equipe serrana levou a melhor sobre a equipe Santantense, vencendo pelo o placar de 3x1 já garantindo a classificação, o destaque da partida foi o atleta Lenilson Freitas da equipe Micaelense.




Já no segundo jogo da noite tivemos mais um grande duelo, desta feita entraram em quadra Jaguaribe e Encanto, a segunda partida da rodada foi um jogo de muita emoção, duas equipes equilibradas, o jogo terminou empatado em 1X1, garantindo a classificação do Encanto, enquanto a equipe de jaguaribe decide sua situação no próximo jogo, destaque da partida foi o goleiro do Encanto Wellinton Delmiro.




No último jogo da rodada tivemos, TRIP MASTER x CARANGUEJO e jogo mais pegado da noite, às duas equipes buscando os três pontos, contudo a partida terminou em 1x1, o destaque foi o atleta Júlio Cesar da equipe Vieirense.

Na última rodada da semana, teremos uma noite recheada de grandes jogos e muita disputa pela a classificação!


Fonte: Instagram da copa playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário