sexta-feira, 26 de maio de 2023

DOIS JOGOS PROGRAMADOS PELA COPA CHICO PINTO



A bola volta a rolar neste final de semana pela II Edição da Copa Chico Pinto de Futebol na cidade de Água Nova-RN com dois grandes jogos.

No sábado (27) ás 16hs um grande clássico interestadual entre América de São Francisco do Oeste-RN e Ceará Poty de Potiretama-CE, as duas equipes farão suas respectivas estreias.

No domingo (28) no mesmo horário, teremos mais um jogão de bola, desta feita entram em campo, Portuguesa de Riacho de Santana e Atlético Caiçarinha de José da Penha, um verdadeiro clássico Potiguar.

A comissão organizadora espera mais uma vez um bom público para prestigiar esses dois grande jogos.

"O nosso objetivo é resgatar o torcedor Água-novense ao estádio de futebol, uma vez que nós sentimos muito a falta do torcedor em competições anteriores, vendo em vista que o povo de Água Nova sempre gostou muito de futebol e lotavam sempre os campos em dias de jogos, a copa Chico Pinto realmente veio pra esse resgate, tanto é que na estreia tivemos uma boa arrecadação com um bom números de torcedores nas arquibancadas prestigiando o jogo entre Beira Rio 1X0 Panelinhas" Disse o presidente da comissão o senhor Nivaldo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário