quinta-feira, 7 de março de 2024

SÃO GERALDO VENCE NAS PENALIDADES E É CAMPEÃO MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS.


Foi realizada na noite desta quarta-feira (6) a grande final do campeonato municipal de futebol na cidade de Pau dos Ferros no alto oeste do Rio Grande do Norte. 

A bola começou a rolar ás 19h45 para São Geraldo FC e Chico Alexandre FC no estádio 9 de Janeiro diante de um grande público.

O campeonato começou com dezoito (18) equipes e todos os jogos foram realizados no estádio 9 de Janeiro, São Geraldo e Chico Alexandre chegaram na grande final com todos os méritos e fizeram uma grande partida mostrando o porque chegaram na grande decisão.

Um jogo muito equilibrado do início ao fim, as duas equipes sempre partindo pra cima uma da outra mas as redes não balançaram nem na primeira e nem na segunda etapa, sendo assim a decisão foi para as penalidades máximas.

Até nas penalidades tivemos um grande equilíbrio, depois de um empate na primeira série de 4X4 onde cada equipe perdeu uma penalidades, fomos para as alternadas, foi aí que na terceira cobrança nas alternadas e a oitava no geral que tudo se decidiu e o São Geraldo venceu por 8X7 garantindo o título.

O campeão levou o valor em dinheiro de R$3.000,00 (Três mil reais)+troféu e medalhas, o vice levou R$150.000,00 (Um mil e quinhentos reais)+troféu e medalhas.

O artilheiro foi o jogador Railson Gomes do Chico Alexandre com cinco gols marcados.

O goleiro menos vazado foi o Lauro Torquato também do Chico Alexandre que inclusive não tomou nem um gol.

Parabenizar a gestão municipal pelo apoio e ao grande amigo secretário de esportes, Joseli Torres pelo grande trabalho que vem fazendo frente a pasta de esportes da cidade.

São Geraldo recebendo a premiação
Chico Alexandre recebendo sua premiação




Fotos cedidas por Joseli Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário