segunda-feira, 23 de abril de 2012

CAIÇARA É SURPREENDIDO E PERDEU EM CASA

Neste último domingo 22/04 a equipe da Caiçara F.C, fez a sua estreia na C.P.F diante do seu torcedor no Estádio Pai Cajé e perdeu para uma das equipes franca favorita da competição a Seleção de Uiraúna P/B.
Logo no início do jogo aos 04 min em uma jogada de escanteio o goleiro Douglas tentou espalmar a bola e não conseguiu e no rebote o zagueiro Wellington meteu a bola para o fundo da rede e abril o marcador para a Seleção de Uirauna P/B, após ter sofridoo gol a equipe sentiu um pouco, e a seleção continuava dominado o meio de campo através de seus meias Argel, Gadelha e o maestro Serginho que sempre procurava deixar seus companheiros em boas situações de finalizações. Já a Caiçara continuava demonstrando muita força de vontade dentro de campo, mas seu meio de campo estava um pouco distante dos atacantes Jerri e Zé Preto, Jerri sempre fazendo grandes jogadas e aos 25 min em uma bola lançada na área Jerri cabeçeou na trava e quase empata a partida. A equipe continuava se defendendo, e tentando surpreender nos contrataques, Zé Preto e Jerri ainda desperdiçaram uma boa oportunidade, e o Uiraúna ainda obrigou o goleiro Douglas a fazer boas defesas, e também exigindo muito de seus zagueiros Rogério e Hélio que fizeram uma grande partida, e assim terminou o primeiro tempo.
Já no segundo tempo a equipe da Caiçara voltou precionando e buscando o gol de empate, mas o time de Uiraúna continuava tocando muito bem a bola, e dominando o meio campo e sempre  levando muito perigo em jogadas de velocidade ao gol de Douglas. A Caiçara teve poucas oportunidades de gols, pois a bola não chegava paras os seus atacantes que continuavam muito isolado no ataque.E no final da partida em mais uma jogada de velocidade o atacante Martins recebeu uma bola lançada na área e decretou a vitória da Seleção de Uiraúna pelo placar de 2XO em pleno Estádio Pai Cajé.
Parabenizar também o trío de arbitragme Evandro e seus auxiliares Chico e Zé de Tico que fizeram uma excelente arbitragem, e não interferiram no resultado da partida.


FICHA TÉCNICA:
CAIÇARA:   
DOUGLAS, GILDO, PAULO ROGÉRIO, HÉLIO, BABÁ( BADU), FERNANDO ( GEOVANI) , ZÉ PRETO, BOLOTO, JERRI, ÁLIS, JOÃO DA BOMBA
TÉCNICO: VANELDO


UIRAÚNA:   
DASAIEVE, ZÉ NILDO( GOLINHA), ( GAMALEAL) WELLINGTNO, DEZIN, GADELHA( GODOLIAS), THIAGO, SANDRINHO,ARGEL, ALÉX, SERGINHO, SIDNEI,(MARTINS)

TÉCNICO:  GERALDO COCEIRINHA.


REPORTAGEM: ( LUCÉLIO PEREIRA __ EQUIPE BOLA DE OURO)



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário