quarta-feira, 25 de abril de 2012

COPA JOATAN MOURA COMEÇA NESTE PRÓXIMO DOMINGO.

A primeira "COPA JOATAN MOURA" de futebol mini campo que terá organização do professor JOARLEY MOURA e JEOVÁ MOTA TÁXI, e será realizada no CLUBE "ASSEC" em Pau dos Ferros - RN. Começa neste próximo domingo dia 29/04 com os seguintes jogos:
Pelo Grupo 'A'  
08: OO hs PERÍMETRO - PF  X  BRAGA - PF.
Após: Pelo Grupo 'D' 
BREJO DOS SANTOS-PB  X  ERERÊ  CE
Após: Pelo grupo 'B' 
MANOEL DEODÁTO - PF  X  SÃO JUDAS - PF.
Ainda no domingo as 15:30 hs pelo grupo 'B' 
RIACHO DA CRUZ  X  MANOEL DOMINGOS.
Após pelo Grupo 'C' 
FLUTUOSO GOMES  X  ARSENAL - RS.


COMENTÁRIOS: 
O Arsenal de Riacho de Santana, estréia nesta grande competição sem nenhuma preparação, o time não vem treinando em mini campo, ou melhor, dizendo a equipe ainda não tem um grupo fechado, sabemos que futebol é coletividade se você não tiver uma equipe bem entrosada, bem preparada fisicamente, em uma competição com essa dificilmente irá longe, tomara eu que o Arsenal esteja em um dia de sorte e quem sabe conseguir uma vitória neste domingo em sua estréia. Vamos aguarda pra ver! 


SILIVANO SÓ ESTRÉIA DIA 06/05 NA COMPETIÇÃO:
Diferente do Arsenal  a equipe do Tabuleiro do Padre RS (Silivano), já vem se preparando a algum tempo e já tem seu time montadinho,o presidente Alis convidou o Professor JANDEILMO CLEIDSON (Cleidão) para comandara equipe fora de campo. O time só estréia dia 06/05 diante do Ribeirão de São Miguel às 15h30min, Pelo grupo 'A'. Confira a lista dos  atletas:
DOUGALS, ÉLVIS, ALIS, JAÚ, NEN VELHO, GARRINCHA, RENATO, GILIARD, ELDIN, BOLOTO, CORUJA, MATEUS, JOÃOZINHO, JAKSON, ZÉ PRETO, DANIEL.
TÉCINO:  JANDEILMO  CLEIDSON.
Essa e relação que foi nos repassada. Eu não vou fazer nenhuma comparação com ambas as equipes, simplesmente pelo fato de não saber qual será a relação que o treinador Antônio Barbosa ira definir para esta competição. E ao observar a equipe do Tabuleiro do Padre (Silivano) acredito que a equipe dará muitas alegrias ao seu torcedor, já a torcida do Arsenal não posso dizer o mesmo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário