segunda-feira, 30 de abril de 2012

POÇO DE PEDRA NÃO CONSEGUE VENCER EM CASA!


Poço de Pedra F.C, entrou em campo na tarde deste domingo (29) no Estádio Pai Cajé para a realização da 2ª partida pela Copa Primo Fernandes. Desta feita para enfrentar a forte equipe de São Judas Tadeu de Pau dos ferros RN. O Poço de Pedra começou o jogo sufocando seu adversário e logo as dois minutos de bola rolando teve sua  primeira chance de gol com o zagueiro Dan, em seguida a equipe desperdiçou mais três chances de gols  com Coruja, Henrique e Nardinho, o São Judas continuava apenas se defendendo e só após os dez minutos a equipe visitante consegui passar do meio campo. O Poço de Pedra continuava melhor na partida, mas o São Judas jogava com inteligência e tocava muito bem a bola, aos vinte  e sete minutos Coruja cruzou uma bola na área e Nardinho cabeceou pra fora na chance mais clara de gol no primeiro tempo, já o São Judas. só levou perigo ao gol do goleiro Mateus apenas numa bola de cruzamento que quase o goleiro era traído pela trajetória da bola. Assim terminou o primeiro tempo.
Já segundo tempo, a equipe do São Judas, começou melhor e partiu para o ataque dominando o meio de campo, mas logo o jogo ficou equilibrado e aos dezoito minutos Coruja cruzou a bola na área e o zagueiro Dan subiu e cabeceou a bola que caprichosamente bateu na trave e  não quis entrar, o time jogava bem mais errava muitos passes, já o São Judas valorizava muito bem  a bola e dificultava a marcação de Poço de Pedra. Aos 29 minutos da etapa complementar, em um vacilo do lateral Marcos, do Poço de Pedras, a equipe pauferrense rouba a bola e em um contragolpe rápido pelo setor ofensivo direito e, após um ótimo cruzamento, Luciano, que havia entrado no segundo tempo, sozinho, sem marcação, cabeceou para o gol, abrindo o placar em favor dos visitantes. Cinco  minutos depois o árbitro Evandro marcou pênalti para o Poço de Pedras, assinalando um toque de mão do defensor do São Judas após um cruzamento de Eldin e cabeceada de George . O capitão Pedro bateu com tranqüilidade e empatou o jogo. O placar permaneceu até o fim da partida.
O resultado foi ruim para as duas equipes, o Poço de Pedra que joga em casa e precisa da vitória para encaminhar sua classificação. Já para o São Judas, começou vencendo e no final saiu reclamando da arbitragem que ao meu ver teve uma ótima atuação.   

FICHA TÉCNICA:

POÇODE PEDRA: MATEUS, NENOVO(FILHO), DAN, GILIAR, MARCOS,(JAÚ) PEDRO, HERMISAEL(GEORGE),NARDIN(JACINTO), HENRIQUE(PEDRINHO)
TÉCNICO - ELIAS
AUXILIAR – NEGO

SÃO JUDAS TAEDU: FAGUINHO, LEONARDO, JOSAFÁ, DORIANO, GAVIÃO, BERTINHO, RENATO(LUCIANO), ANDRÉ, GEORGE(BINHO).
TÉCNICO: MACIEL
AUXILIAR: EVERALDO.

COMENTÁRIOS: LUCÊLIO PEREIRA (EQUIPE BOLA DE OURO).
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário