terça-feira, 17 de abril de 2012

Ronnycleide Recebe três prêmios de destaque no Futsal Paulista

Aos 16 anos, Antonia Ronnycleide da Costa Silva sai Nossa Riacho de Santana -RN para esbanjar talento e simpatia nas quadras paulistas.
Ela que começou a se destacar em 2007 e 2008, consagrando-se bicampeã dos JERN'S, logo recebeu proposta do ABC Futebol Clube de Natal/RN, onde iniciou suas atuações, sendo esta a sua vitrine para o futsal nacional.
 
Já em São Paulo-SP, em três anos a atleta santanense teve passagens pela  A. Portuguesa/ Tiger, em 2009, onde conquistou o Bronze Feminino - 2º Semestre categoria Sub17, campeonato realizado pela Federação Paulista de Futsal e o troféu bola de prata, destinado ao artilheiro da competição.
No ano seguinte representou o São Bernardo/Chase, onde foi comprovada sua evolução, foi campeã do estadual Sub17 - 1º semestre, campeã do troféu piratininiga Sub-20, vice campeã do estadual e metropolitano Sub-20, terceira colocada dos jogos regionais e abertos do interior Sub-21, eleita a melhor atleta nas categorias maiores e menores feminino, artilheira do troféu piratininga Sub-20 e artilheira do metropolitano Sub-20, lembrando que a atleta era da categoria Sub17 e no mesmo ano Antonia foi convocada pela Seleção Paulista para disputa do Brasileiro de Seleções Sub-17 em Manaus, onde se consagrou campeã e artilheira do torneio com 10 gols em cinco jogos.

Atualmente a sorridente e carismática Toninha, como é conhecida no meio das amigas, joga pelo time da cidade de São José do Campos-SP, o Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S.José dos Campos.

Neste último domingo(15), recebeu, na tradicional e conceituada festa dos 'Melhores do Ano' da Federação Paulista de Futsal, 03 prêmios pelo seu trabalho em 2011, que foram:
MELHOR ATLETA CATEGORIA MAIORES E MENORES FEMININO, pelo SÃO BERNARDO CHASE FUTSAL.

TROFÉU BOLA DE PRATA – PIRATININGA pela Liga de F. S. de S. B. Campo. 

TROFÉU BOLA DE PRATA 2º SEMESTRE pelo SÃO BERNARDO CHASE FUTSAL.
PARABÉNS RONNYCLEIDE!
(fonte: http://www.nossariachodesantana.blogspot.com.br/)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário