segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CLÁSSICO TERMINA EMPATADO!



CASADOS 2 X 2 SOLTEIROS.



Grandes emoções no jogo festivo realizado na última quinta feira (15) no Estádio pai Nô envolvendo CASADOS X SOLTEIROS.  
O duelo que já é tradição naquela comunidade, onde o palco escolhido é o Estádio Pai Nô,  casa onde tudo acontece, a presença dos torcedores é outra atração a parte, é um verdadeiro momento de confraternização dos futebolistas do Sítio Caiçara. E este último duelo foi mais um daqueles a entrar para a história dos grandes jogos do Pai Nô.

O JOGO.
Em uma partida muito esperada, onde estava em jogo uma grande rivalidade, o time dos solteiros que haviam perdido no último confronto, começou a partida pressionado o seu adversário, logo no inicio em uma excelente cobrança de falta da entrada da área, Nem Velho acertou o travessão do Goleiro Douglas, o time pressionava e dominava o jogo, tocando muito bem a bola no meio de campo, já os casados tentavam levar na raça e na força, em uma jogada de ataque pela direita o jogador Renato tentou lançar a bola na área, a bola acabou encobrindo o goleiro Thiago, e foi para nu fundo das redes, abrindo assim, o marcador. Após sofrer o gol, os Solteiros não conseguiram mais apresentar um bom toque de bola, os meios Boloto, Eldinho e Jorginho não se encontravam dentro de campo. Já os Casados tomaram conta da partida e pressionaram a saída de bola dos Solteiros, ate que ainda na etapa inicial conseguiram ampliar o resultado, depois de jogada ensaiada, o Zagueiro Hélio rolou para Badú que bateu cruzado, o atacante Luis disputou com Nem Velho que meteu o pé na bola e fez contra, os Casados ainda criaram algumas oportunidades, sempre arriscando chutes de longa distancia, mas o placar permaneceu.        
Na volta para o 2º tempo, restavam 40min para os Solteiros mudarem a historia da partida, o time voltou com outra postura dentro de campo, a equipe dos Casados com o resultado construindo no 1º tempo, o Técnico Vaneldo fez várias modificações, o time dos Solteiros, começaram a pressionar, e em uma jogada do maestro Eldinho pela esquerda ele rolou para Boloto que recebeu na entrada da grande área, limpou seu marcador e chutou rasteiro no canto do goleiro Douglas, diminuindo a vantagem, logo em seguida Badú desperdiçou duas chances claras de gol, poderia ser o gol da vitória. Com as chances desperdiçadas, os Solteiros não se intimidaram e saíram em busca do gol de empate, e ele veio numa pintura do jogador George, num lance de persistência Eldinho, roubou a bola de Nerso próximo à linha lateral direita, levantou a cabeça e rolou para a entrada da área, Boloto tentou dominar a bola escapou e sobrou para George, que dominou e mandou um “tirambaço” de pé direito à bola estourou na rede do goleirão Douglas que ainda pulou na bola, mas nada pode fazer. Era o gol de empate dos Solteiros. A equipe ainda teve outras oportunidades, mas não havia, mas tempo para mais nada. Final de jogo Solteiros 2 X 2 Casados.
Não poderia deixar também de destacar a atuação do Árbitro LINDOMAR DE FRANÇA, que teve uma atuação imparcial e que soube conduzir muito bem a partida, e que foi um dos responsáveis pelo belíssimo espetáculo no Dia da Independência do Brasil.
Parabenizar também toda a equipe organizadora, idealizadora do evento, aos torcedores e jogadores, pela presença e o carinho da forma os quais tem demonstrado para com a Equipe Esportiva “BOLA DE OURO” parabenizar também o grande Amigo Jandeilmo (Cleidão) pela participação junto a equipe Bola de Ouro fazendo a transmissão e levando todas as emoções dentro e fora de campo. E por último agradecer ao grande Amigo Bastião da Banda “FORRO SAFADO” por ter disponibilizado do equipamento de Som limpo e cristalino para fazermos a transmissão. Valeu Bastião!

  
Zilcir Fernandes: Narração
Lucélio Pereira: Comentários
Cleidão: Reportagens

Equipe Esportiva: BOLA DE OURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário