sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SOBRADINHO QUEBRA INVENCIBILIDADE DO AJAX!!!

 FOTO: ARQUIVO DO BLOG.
Foi realizado na tarde de ontem  no sítio Sanharão em àgua Nova um grande amistoso envolvendo o time da casa o Ajax X Sobradinho, depois de um primeiro tempo de 0 X 0 o time de Elianto voltou para o segundo tempo com o intuito de vencer o jogo, depois de algumas tentativas, o gol saiu depois que o atacante Leozinho desparou pela ponta direita e ao cruzar para seu companheiro Nardinho, o lateral do Ajax Tiago ao tentar tirar a bola acabou marcando contra, para alegria do Sobradinho, o time da casa até que tentou o empate mas o goleirão Elianto fechava o gol garantindo o placar, com a vitória o time de Elianto tirou a invencibilidade do Ajax que era de quatro jogos sem perder. Vale resaltar que o Sobradinho não contou com os jogadores, Bruno alan (meia), Gilberto (meia), Hilto (atacante) e o (volante) Berg.


Neste próximo domingo (25) o Tigre recebe no Estádio "O MIGUELÂO" no sítio Paul, o Atlético Gangorrense, o jogo está previsto para as 16hs.

Nesta mesma data e horário, desta feita no sítio Poço de Pedras o time comandado por Pedro recebe o Flamengo da cidade do Venha-Ver, é mais um teste de fogo para a equipe santanense. Até o momento desta postagem esses foram os amistosos repassados a nossa redação.

 
CONFIRA A 4ª RODADA DA 3ª FASE DO MUNICIPAL DE LUIZ GOMES!

DIA: 24/11/12
Boqueirão x Abacaxí - Luis Gomes
Arbitros: Lenildo, Nêgo e Miguel.
Jogo este que estarei transmitindo ao lado do grande Parcifal Pereira e os campeões da bola. 

DIA: 25/11/12
Poeirão x São Bernardo - Coatí
Arbitros: Evandro, Miguel e Nêgo.
  
CLASSIFICAÇÃO ATUAL:
1 - POEIRÃO - 06 PONTOS
2 - BOQUEIRÃO - 03 PONTOS
3 - SÃO BERNARDO - 02 PONTOS
4 - ABACAXÍ - 02 PONTOS
5 - ESTRELA - 02 PONTOS.

FONTE:GLOG DO SON.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário