quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GRANDE DUELO ENTRE CASADOS E SOLTEIROS QUINTA-FEIRA 15/15 NO ESTÁDIO PAI NÓ.

Vem ai mais um grande duelo entre casados e solteiros no Sítio Caiçara Riacho de Santana-RN.

Nesta quinta-feira 15/11 a partir das 15h30min, a bola volta a rolar no Estádio Pai No para o grande e mais esperado clássico do ano envolvendo SOLTEIROS e CASADOS daquela comunidade. Jogo este que já é tradição e que mexe com as emoções dos caiçarenses, este ano não será diferente, pois as expectativas já tomam conta de jogadores e torcedores, a rivalidade entre ambas as equipes vem crescendo a cada confronto, sendo que no último encontro os Casados levaram a melhor e de virada venceram pelo placar de 5X4. Agora os Solteiros buscam a vitória para não ficar na desvantagem dos confrontos e por outro lado os Casados querem manter a vantagem. O time dos Solteiros que é comandado pelo capitão Iran, Alis, Eldin e pelo maestro Vagner, já os Casados confia na experiência dos irmãos o veterano Hélio, e na categoria do meio campista Badú que comanda a sua equipe dentro de campo. Além da disputa e da rivalidade o jogo ainda tem um atrativo a mais, a equipe que levará a melhor também ganhará (duas cx de cervejas). Os jogadores de ambas as equipes convocam todos os torcedores a comparecerem no Estádio para apoiar sua equipe, lembrando que nos anos anteriores a torcida compareceu em massa, e deu um verdadeiro show fora de campo. Lembrando também que logo após a partida acontecerá à confraternização com todos os jogadores e torcedores independentemente do resultado. A rivalidade como sempre é apenas dentro das quatro linhas!
As equipes já estão definidas:
SOLTEIROS: Thiago – Garrincha – Boloto – Alis – Gustavo – Dedin – Mateus – Iran – Jorginho – Zaquel – Eldin – Nenvéi – George – Giovane – Gean – Rodrigo.
TÉCNICO: Mosa.

CASADOS: Douglas – Hélio – Vanildo – Nerso –Renato – Toinho – Babá – Vaneudo – Badú – Luis – Geraldinho – Rafael – Gilson – Joãozinho – Geocássio.
TÉCNICO: Badú.

REPORTAGEM: 
 
Lucélio éreira.
EQUIPE ESPORTIVA - BOLA DE OURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário