segunda-feira, 15 de julho de 2013

ÁGUA NOVA/RN: COPA LUCÉLIO JOAQUIM DA SILVA

COPA INTERMUNICIPAL LUCÉLIO JOAQUIM DA SILVA

AREIENSE FC
 Areiense e Catolezinho empataram em 2 X 2 na manhã deste último domingo 14/07. Os gols do time do Areiense foram marcados por Leonardo ( Ovelha ) e Antônio Rato ( Rato )

O jogo começou muito equilibrado com os times buscando o gol, o Areiense bem postado no setor defensivamente, assim também estava o Catolezinho. O primeiro gol saiu aos 20min da etapa inicial, o bom meio campista Leonardo ( Ovelha ) recebeu a bola pela esquerda a bateu de bico a bola só parou no fundo do gol, era o primeiro da equipe da casa. O Catolezinho correu em busca do empate, e 07 min depois ele veio através do lateral Randemberg, depois de um escanteio ele cabeceou na primeira trave e empatou o jogo. A rede voltou a balançar ainda no primeiro tempo, Rato cobrando falta alá Ronaldinho Gaúcho, colocou o Areiense novamente em vantagem, tudo isso aos 35min do primeiro tempo e esse foi o resultado da etapa inicial. Na volta para o segundo tempo, os times voltaram com o mesmo esquema de jogo, continuou o jogo com muito equilíbrio, aos 15min Sandrinho empatou o jogo depois de escanteio, a zaga até que afastou a bola, mas na sobra o meio campista Sandrinho acertou um tirambaço de fora da grande área a bola só parou no fundo da rede, era o gol de empate. Daí então, o jogo continuou muito equilibrado, e só um detalhe poderia ter saído mais um gol. Mas as equipes se respeitando muito, não quiseram se arrisca muito ao ataque e o jogo terminou mesmo em 2 X 2. Quero aqui parabenizar as duas equipes pelo belo futebol apresentado dentro de campo e também parabenizar o trio de arbitragem pelo belo trabalho. O arbitro central foi Ronaldo Batalha, os auxiliares foram, Gleiton e Suelo França.    

Nesta mesma data, o Poço de Pedras de Riacho de Santana, enfrentou o 28 de Junho do Perímetro Irrigado da cidade de Pau dos Ferros. O time Santanense venceu pelo placar de 3 X 1 com gols de Marruá ( 2 ) e Mazinho, Fábio foi quem descontou para o time Pauferrense. Esse jogo teve a arbitragem do grande arbitro Suelo França, nas bandeiras, Chiquinho e Luan. Quero aqui, também parabenizar o grande arbitro Suelo França pelo bom desempenho que vem fazendo na arbitragem da Iª Copa Lucélio Joaquim da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário