terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura realiza VII Copa Municipal de Futsal de José da Penha

F
BOCA JR // CAMPEÃO DE FUT SAL.


Na noite do último sábado, 20 de julho, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futsal. “Taça Antônio Lisboa de Oliveira”, organizado pela Comissão Municipal de Esportes, da Prefeitura Municipal de José da Penha.

Estiveram presentes na solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futsal o Prefeito Municipal Sr. Antônio Dólar, Diretor de Esporte Aldair Souza, entre outros participantes.

A solenidade aconteceu na quadra Poliesportiva Antônio Jildene Pereira, onde também irão acontecer as oitavas de finais, semifinais e finais dos jogos do campeonato, serão treze equipes participando, formando duas chaves com quatro times, e outra com cinco equipes os jogos irão acontecer nos finais de semana, “todas as Sextas Feiras, Sábados e Domingos”, com inicio às 18h.

O Prefeito Antônio Lisboa de Oliveira falou do quanto é importante a participação das equipes no campeonato, “esses atletas poderão mostrar a potencialidade do esporte no Município”.

O Prefeito Antônio Dólar vem dando um incentivo muito grande para que eventos como esse aconteça, e que atletas possam mostrar seu talento, e ao mesmo tempo colaborar no desenvolvimento no esporte do Município.



ff
Vice - Campeão - Molecada Carnaubinha
*Nossa José da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário