quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONFIRA NA ÍNTEGRA O PEDIDO DE DESCULPA DO PROFESSOR JANDEILMO CLEIDSON A EQUIPE DO CATOLEZINHO!


PEDIDO DE DESCULPAS 

Existem várias virtudes no ser humano que são dignas de admiração. E, uma delas, é o compromisso. O homem que sabe honrar com os compromissos que assume, merece respeito e admiração. No entanto, como é da própria natureza humana, todo e qualquer um, pode falhar e, vez por outra, o faz.

No mundo do futebol amador uma das coisas mais desagradáveis para uma equipe é ir a campo, depois de agendado um jogo amistoso e, lá chegando, não encontrar o adversário que havia marco data e horário para se encontrarem. Este tipo de atitude e, falta de compromisso, foi uma das coisas que sempre repudiei. Sempre afirmei que, comigo, jamais aconteceria, no entanto...

No último dia 30 de junho havia agendado um jogo amistoso, para a equipe de Futebol Juvenil da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes contra a equipe do Catolezinho. A partida aconteceria no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana, no dia 21 de julho, às 08 horas da manhã. O contato fora feito, no Mercadinho "Olho de Águia", nesta mesma cidade, diretamente com o Dirigente da equipe que seria visitante, o amigo Antônio Batista, ou, Antônio Salvador, como é popularmente conhecido. Ficamos apenas de confirmar na semana do jogo. Porém, depois daquele primeiro contato, não nos encontramos e nem nos comunicamos mais, não havendo nenhum tipo de confirmação por nenhuma das partes. Assim, crente de que Antônio havia esquecido da partida, não solicitei a presença dos garotos da Angelina no local marcado.

Contudo, pouco antes das 08 horas do dia 21 de julho, domingo passado, Antônio Salvador e toda a equipe do Catolezinho, estavam lá. E, o treinador, com parte de seu time, veio a minha residência e eu, quando os vi, fui obrigado a relatar-lhe o fato, me sentindo altamente constrangido, como poucas vezes me sentira. Além disto, extremamente envergonhado. Ora, se quando uma equipe "da casa" espera seu oponente e ele não aparece é desagradável, imagine um visitante vir a campo e não encontrar o time anfitrião?

Após descrever a situação ao dirigente, o mesmo, naturalmente, ficou um pouco chateado, porém, demonstrou-se muito compreensivo, aceitou minhas desculpas e ainda disse que marcaríamos para uma outra data.

Assim, diante deste fato, quero, humildemente, reconhecer meu erro e pedir, mais uma vez, de público, MIL DESCULPAS a toda equipe do Catolezinho e, em especial ao seu técnico - Antônio Salvador, que souberam honrar seu compromisso e vieram a campo, passando pela situação desagradável de não ter com quem jogar. Assim agradeço encarecidamente pela compreensão, pois, tenho certeza que, muitos não desculpariam uma atitude como esta. Amigos, continuem assim, pois, com o potencial da atual equipe, com o compromisso e, entrando em campo para jogar futebol, vocês irão longe.

Um Abraço Cordial e, novamente, perdão!

Prof. Jandeilmo Cleidson



EQUIPE DO CATOLÉ (ARQUIVO ESPORTE SANTANENSE)


*FONTE: ESPORTE SANTANENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário