quinta-feira, 22 de agosto de 2013

COPA LUCÉLIO JOAQUIM DA SILVA: DEFINIDA A ARBITRAGEM PARA MAIS UMA RODADA!

 No sábado 24/08 teremos Independente de Poço de Pedras Riacho de Santana e 28 de Junho do Perímetro de Pau dos Ferros. Esse jogo será briga direta entre essas duas equipes. Nesse grupo já está classificado o Poço de Pedras F.C com 6 pontos o Tigre tem apenas 3 e não joga mais, o Independente e o 28 de Junho ambas com 3 pontos, em caso de empate, o time santanense garante classificação porque vence no saldo de gols que é o primeiro critério de desempate. Esse jogo terá a arbitragem de Ronaldo Batalha no apito, com Mazinho e Chiquinho nas bandeiras.

No domingo 25/08 pela manhã teremos União de Água Nova e Fluminense de Arara de Luiz Gomes. Também será jogo de classificação. Nesse grupo, o Ajax já garantiu classificação com a vitória sobre o União no último fim de semana. Para o União se classificar, precisa vencer o Fluminense, em caso de empate o Flu garante a vaga.Esse jogo terá a arbitragem de Suelo França no apito, Luan e Gleiton nas bandeiras.

No domingo a tarde está programado o jogo entre o ABN do encanto e Arsenal de Riacho de Santana. Não sabemos se esse jogo será realizado ou não. Esse grupo já está definido com Areiense e Catolezinho com 7 pontos cada, então significa que ABN e Arsenal já estão desclassificados. Segundo informações da comissão organizadora, o treinador do Arsenal já informou que sua equipe não irá para o jogo. Mesmo assim os organizadores estão fazendo sua parte e escalaram o trio de arbitragem para o jogo, será Suelo no apito com Mazinho e Luan nas bandeiras. Então vamos aguardar pra ver se o time de Riacho de Santana irá comparecer para o compromisso. O treinador do ABN o nosso amigo Cláudio, espera que o time santanense compareça para acontecer o duelo. Então vamos aguardar pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário