quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EM SOLO PRAIBANO

EM SOLO PARAIBANO
  


               Neste último Domingo (11/08) mais uma vez a Equipe Esportiva BOLA DE OURO da cidade de Riacho de Santana-RN com a dupla Zilvacir Fernandes (Narrador Esportivo) e Lucélio Pereira (Comentarista Esportivo) estiveram em solo paraibano para dar mais um Show fora de campo. A convite do grande amigo Geraldo Cocerinha os feras da Rádio Interativa FM 104.9 santanense foram ate o a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) para transmitir as finais da I – Copa Infantil e I – Copa Mirim 2013 realizadas na AABB. No primeiro confronto a bola rolou parra a disputa envolvendo as equipes E.F. N-AABB e Souza-EC. E em campo a equipe sousense levou a melhor e venceu a seleção de Cocerinha pelo placar de 1X0 com gol do jovem Edson aos 17min da etapa inicial. Foi uma final muito equilibrada envolvendo duas grandes equipes e que tivemos a oportunidade de ver grandes promessas do futebol paraibano jogando, a exemplo do jovem garoto Luan Paraíba de apenas 9 anos de idade e que já esta sendo sondado pelo futebol baiano. E isso, sem duvidas é fruto do grande trabalho realizado nas categorias de base do futebol uiraunense e do Técnico Geraldo Cocerinha. 

                 Já na outra decisão tivemos um confronte de estados diferente, e o nosso Estado RN, esteve representado pela grande seleção de Paraná-RN, e do outro lado representando o futebol paraibano a Escolinha Barroso comandado pelo grupo empresarial Barroso. O jogo começou muito equilibra com as duas equipes se movimentando bastante dentro e campo, e com muita pegada. Aos 15min de bola rolando a Escolinha Barroso abriu o placar com o atacante Tálison de cabeça e foi só placar do primeiro tempo 1x0. Já no segundo tempo a seleção do Paraná começou melhor buscando o gol de empate, até parecia que iria empatar a partida, só que a Escolinha Barroso aproveitou o contra-taque e ampliou o placar com o craque Juninho Caja 2X0, e logo em seguida mais uma vez Tálison fez o terceiro 3X0 e no final da partida Jadson ainda teve tempo de fazer mais e  garantir de vez o titulo  para a Escolinha Barroso. Final da partida Barroso 4X0 Paraná.       
                Mais uma vez a equipe esportiva BOLA DE OURO tem a honra de agradecer ao grande amigo GERALDO COCERINHA pelo convite e aos torcedores pela receptividade e o carinho da forma a qual tem recebido a equipe Bola de Ouro nas transmissões esportivas. OBRIGADO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário