quinta-feira, 8 de agosto de 2013

INDEPENDENTE VENCE SEU MAIOR RIVAL E CONTINUA VIVO NA COMPETIÇÃO!


COPA INTERMUNICIPAL LUCÉLIO JOAQUIM DA SILVA
No clássico santanense, ou melhor, poçopedrense Independente E.C vence o Poço de Pedras F.C pelo placar de 1 x 0 com gol de Henrique ainda no 1º tempo e continua vivo na competição. Agora a equipe jogara diante do 28 de Junho do Perímetro da cidade de Pau dos Ferros-RN para busca a classificação para a próxima fase da competição.

O JOGO!

Não foi fácil, mais o Independente no comando de Henrique acabou com a invencibilidade do Selecionado
de Pedro neste último Sábado jogando em Água Nova no campo da Baixada pela Copa LUCÉLIO JOAQUIM. Foi um jogo em que o Independente entrou em campo determinado a busca à vitória, o Técnico Henrique foi corajoso e entrou com uma postura ofensiva surpreendendo o técnico Pedro. Logo no inicio da partida o time parecia disposto à busca a vitoria, pois, sabia que uma derrota para o rival significava o fim da participação do time na competição. Logo aos 5min de bola rolado o Independente teve a primeira chance com o atacante Henrique que recebeu um belo lançamento de João Bosco, mas, ele chutou para fora, já o P. Pedra não conseguia acertar o toque de bola parecia uma equipe nervosa, enquanto que o Independente comandado pelo Mastro Hermisael que comandava o meio campo, ao lado do experiente Dan e Nezin que fez uma excelente partida, aos 10min novamente o Independente conseguiu criar mais uma ótima oportunidade de gol desta vez com o volante Dan que recebeu uma bela enfiada de bola de Bosco ele ficou cara a cara com o goleiro Mateus mais pegou forte de mais na bola que acabou encobrindo Mateus e a trave. O time jogava pressionando a saída de bola do P. Pedras que não se achava em campo, o gol parecia questão de tempo, até que aos 23min após uma jogada de velocidade do Independente pela esquerda João Bosco tocou para Dan que cruzou na área Henrique chegou e empurrou para o fundo das redes e abrir pó marcador fazendo 1X0 Para o Independente, após o gol o time do P. Pedras continuou nervoso dentro de campo, Marruá muito sumido no jogo e quase não pegava na bola, Jacinto era o melhor jogador de ataque, Cidão também parecia nervoso acabou tomando cartão amarelo e quase não pegava na bola. O time do Independente sobrava em campo e continuava criando boa oportunidade de gol parecia que o segundo gol viria ainda no primeiro tempo. Porem o 1º tempo terminou com o placar de 1X0 para o Independente.

Na volta para o 2º tempo o selecionado de Pedro voltou com outra postura e começou melhor a partida, o time começou desperdiçando logo uma chance de gol com Marruá, quando parecia que o time ia crescer na partida o atacante Cidão que já tinha cartão amarelo cometeu uma falta sem bola em nezin o Arbitro Suelho deixou o lance seguir, mas quando a bola parou ele foi lá e aplicou o segundo amarelo em Cidão e logo em seguida o vermelho. Após a expulsão o time voltou a ficar nervoso em campo e não conseguia mais jogar futebol o time não conseguia tocar a bola, o técnico Pedro ainda fez algumas modificações, mas, o time não conseguiu jogar o mesmo futebol de antes. Já o Independente continuava jogando com inteligência, tocando bem a bola e irritando o adversário. O time desperdiçou varias oportunidades de gols no 2º tempo, o atacante Bosco ao lado do Baixinho Lécio e do atacante Henrique chegavam com facilidade ao gol de Mateus, mas faltava tranqüilidade na hora de passar a bola para seus companheiros. Enquanto isso em uma das poucas oportunidades aos 25min Marruá recebeu belo lançamento e cabeceou sozinho, a bola caprichosamente saiu pela esquerda do gol de Cleide que apenas ficou olhando ela passar. Em outra oportunidade Marruá bateu rasteiro Cleide fez milagre e salvou o Independente, já ao Independente restava tocar a bola e esperar o tempo passar. Como o gol não saiu o P Pedras continuava nervoso o árbitro Suelho ainda acabou expulsando por reclamação o Técnico Pedro e os alas Jaú e Marcos (Tampinha) que reclamavam bastante com o árbitro que por sinal fazia uma excelente arbitragem, e que si diga de passagem não comprometeu em momento algum o resultado da partida. Final de jogo Independente 1X0 P .Pedras.

Com a vitória o Independente continua vivo na competição, e irá decidir sua classificação diante do 28 de Junho do Perímetro de Pau dos Ferros-RN. Já o P. Pedras encerrou sua participação na 1ª fase com 6 pontos e praticamente garantiu sua classificação, sendo que ainda depende de algumas combinações para poder passar de fase. Após o fim da partida, o Independente mostrou que está a cada rodada se tornando mais forte e demonstrou jogando diante de um grande adversário que pode ir ainda mais longe na competição.

Comentários:
 
LUCÉLIO PEREIRA
 Equipe Esportiva - BOLA DE OURO
INDEPENDENTE F.C
POÇO DE PEDRAS F.C
TOQUE DE CLASSE
BOLA PARADA
BOLA LEVANTADA NA ÁREA
DEFESA ATENTA
MARCOS ANDRÉ COM CATEGORIA
DEFESA AFASTA O PERIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário