segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FESTA ESPORTIVA MARCA A ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE UIRAUNA - PB.


 

COMEÇOU!!!
Neste último sábado 07/09 foi realizado o torneio de abertura do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO da cidade de Uirauna PB. O torneio início contou com a participação de 16 equipes que teve como vencedor do torneio a equipe da AADU (ASSOCIAÇÃO DESPORTISTAS DE UIRAUNA)  que venceu na final as Casinhas ( FREI DAMIÃO) pelo placar de 2X1 nos pênaltis, após empatar no tempo regulamentar em 0X0. 
Além das equipes a festa contou com a presença do Excelentíssimo Sr. Prefeito Dr Bosco e do Vice Prefeito Segundo Santiago, Vereadores secretários e vários empresário que estiveram presente durante todo o evento.O torcedor também esteve presente e lotou o Estádio o MAURILÃO durante os jogos e permanecerão durante toda a manhã mesmo em meio ao forte calor do solo paraibano.
Quem também marcou presença na festa foi a Equipe Esportiva BOLA DE OURO da cidade de Riacho de Santana-RN  Zilvacir Fernandes e Lucélio Pereira que estiveram fazendo a transmissão de todos os jogos em conexão com a Rádio Capivara FM 104.9.
A Equipe Bola de Ouro mais uma vez agradece ao convite, a receptividade, o carinho e o respeito que recebemos dos torcedores, jogadores e de todas as autoridades que curtirão a transmissão.
Em nome de Neto e Artur Pinto queremos abraçar todos os desportistas e amantes do futebol uiraunense.

Ao lado do Prefeito Dr Bosco
Analisando a partida!
Olha a galera torcendo.
entrega de premiação.
Ao lado do vice prefeito Segundo Santiago e do amigo Neto
Duas potências de Uirauna

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário