quinta-feira, 21 de novembro de 2013

COPA UAITE: ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES

De acordo com o que está posto no Art 11 do Regulamento da Copa Uáite, as equipes que ainda dispões de vagas, terão até o término do jogo entre Tigre x Sobradinho que acontecerá no próximo sábado (23) para efetivar inscrições de jogadores. Veja o que diz o referido Artigo:



Art. 11 – O número máximo de participantes por equipe será de 22 (vinte e dois) atletas, confirmados até o último jogo da 1ª fase.



§1º - Durante o período citado no caput do artigo, qualquer equipe poderá efetuar inscrições de jogadores em qualquer momento, mesmo no decorrer das partidas, desde que não tenha preenchido a quantidade de vagas disponíveis;

§3º - Nenhuma inscrição efetivada poderá ser cancelada, ou seja, tendo o atleta assinado a ficha de inscrição de uma equipe ou emitido a declaração (...), o mesmo só poderá atuar por aquela equipe.


Assim, estamos disponibilizando a versão para download da Declaração, para aqueles jogadores que estejam, momentaneamente, impossibilitados de assinar a ficha de inscrição, bem como o Termo de Autorização, que deve ser preenchido pelos responsáveis pelos jogadores que tenham entre 14 e 18 anos.



A Documentação deverá ser impressa e entregue a 1 dos integrantes da Comissão em qualquer tempo ou, escaneada e remetida para: santanense.esporte1@gmail.com.

COMISSÃO ORGANIZADORA:
Jandeilmo Cleidson (Cleidão)
Eudi Galdino
Lucélio Pereira
Felipe Chaves
Bruno Carvalho 

*Esporte Santanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário