quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA/RN.

 
Vai começar o Campeonato de Futebol Amador da Cidade de Água Nova-RN 2013

No próximo sábado dia 09 de novembro vai começar mais um campeonato de futebol de campo da belíssima cidade de Água Nova, o primeiro da Administração Rafaela Carvalho. Serão 08(oito) equipes todas do município. E o futebol já é certamente, um dos principais assuntos nas rodas de conversas do povo aguanovense. Considerado uma paixão nacional, esse é um esporte que mexe com a emoção das pessoas, seja para aqueles que estão apenas torcendo pelo seu time de coração ou para aqueles que o praticam.
E para dar início à competição teremos logo na abertura do campeonato um grande clássico do futebol aguanovense o atual vice campeão municipal AREIENSE X CRUZEIRO. A cidade já vive as expectativas do jogam de bola, os desportistas e amantes do futebol da cidade estão muito felizes, pois a Excelentíssima Srª Prefeita Rafaela Carvalho prometeu e agora esta cumprindo com os amantes do futebol de água Nova que é a realização do campeonato de futebol de campo. Sem duvidas, a Prefeita merece os parabéns. Pois, além do apoio ao esporte ela também vem fazendo uma grande administração no município.
Outra grande atração é a presença da Equipe Esportiva BOLA DE OURO que ira transmitir via SOM local. A narração será de Zilvacir Fernandes comentários e reportagens Lucélio Pereira.
Todos estão convidados a participarem da festa do futebol!!!

Postagem:

 
Lucelio Pereira - Equipe Esportiva BOLA DE OURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário