sexta-feira, 7 de novembro de 2014

COPA JOSÉ LIMA DE SOUSA: JOGO ENTRE CRUZEIRO E CATOLÉ É MANTIDO!!!

Em virtude das provas do "ENEM" neste fim de semana, a equipe do Catolé entrou com o pedido de adiamento do jogo com o Cruzeiro que está programado para este domingo pela manhã, mas não teve êxito. O cruzeiro não teve o chamado bom senso e não aceitou o adiamento do mesmo, ficando assim os três jogos confirmados para este fim de semana.

No sábado ( 08 ) ás 15h45 teremos pelo grupo "A" Arsenal e ABN. O time Santanense joga por uma vitória simples, em caso de empate terá que torcer por vitória ou empate do Areiense diante o U.F.C  para obter a classificação, já o ABN precisa de uma vitória e torcer por uma vitória do Areiense ou empate sobre o U.F.C. Está embolado hem!

No domingo ( 09 ) pela manhã, teremos pelo grupo "C" Catolé e Cruzeiro, esse é briga direta, um empate garante o Catolé na fase seguinte, para o Cruzeiro só a vitória interessa. 

Fechando a rodada, no domingo a tarde mais um grande clássico regional, Independente já classificado enfrenta o Beira Rio. Quem está na torcida pelo independente é o Sobradinho também de Riacho de Santana, em caso de vitória do time Santanense os dois se classificam, qualquer outro resultado, quem se classifica é o Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário