sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PROFESSOR ILÁZARO FIQUEIREDO AGRADECE AOS AMIGOS QUE TE PARABENIZARAM PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!

Foto do facebook

Mais um degrau, mais um ano de permanente batalha em direção ao futuro. Este é o ritmo, esta é a toada. Confiante na graça divina e fortalecido pela humilde capacidade de lutar e erguer a cabeça diante dos obstáculos, tenho seguido esta trajetória. A parada certa é o agradecimento a cada pessoa que colabora com a minha existência, principalmente o meu núcleo familiar (Renilda Silva FigueiredoIzadora Louyza, Yohana, meu pai e meus irmãos). Ademais, agradeço também aos amigos e amigas, aos meus parceiros de trabalho, parceiros das horas de alegrias e das horas de tristezas. Agradeço aqueles com quem partilho amizade em qualquer nível; aqueles de quem desfruto de carinho, reconhecimento e confiança em patamares variados. A aqueles que não me conhecem e mesmo assim me atribuem juízo de valor equivocado, me ponho a agradecer por estarem errados. A aqueles que conhecem a minha trajetória, e partilham comigo opiniões na busca da evolução equilibrada, agradeço pela grandeza de serem o que são. A aqueles que me amam de fato e os que só dizem que me amam, de qualquer modo aqui está o meu agradecimento. A Deus que é a minha fonte de existência, fonte de superação, inspiração, vida ... só tenho a agradecer por mais um ano. Obrigado meu Deus por tudo o que tens me proporcionado durante todo este tempo. Eu nada seria sem o seu poder, sem a sua presença permanente em meu ser.

PROFESSOR ILÁZARO FIGUEIREDO.

FOTOS COM O AMIGO




Parabéns amigo, que Deus te abençoe sempre, sei que você já sabe, mas quero dizer de público que tenho o enorme prazer de ser seu amigo. Felicidades companheiro. Saiba que pra mim és um dos maiores comentaristas do rádio esportivo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário